Há alguns dias, eu estava em um aniversário de família. Nessa ocasião, um primo veio pedir alguns conselhos sobre uma situação na qual ele estava metido.

O cara me explicou que ele havia se interessado por uma vizinha, que estava dando o maior mole para ele. Como o meu parente nunca tinha ficado com alguém da vizinhança, ele ficou na dúvida se era válido investir na gata.

E com razão, pois agir com impulso nesse tipo de situação pode causar alguns problemas para o convívio com a moça.

Bom, a precaução é essencial porque nem sempre ter uma amizade colorida com uma vizinha pode acabar bem.

Um dos motivos é a possibilidade de acabar uma amizade bacana após uma ou mais relações sexuais.

Dependendo da mulher, é mais vantajoso manter uma amizade tradicional, sem envolver sexo na parada, afinal, não é todo mundo que sabe separar uma coisa da outra.

Sendo assim, transar pode atrapalhar uma relação amigável bacana e que sempre rendeu ótimos frutos.

Outra desvantagem de transar com uma vizinha ocasionalmente é a inevitável rotina.

Eu disse ao meu primo que ele pode até começar o novo relacionamento como uma amizade colorida, mas sempre existe o risco de transformar isso em algo que perde o fator novidade com o tempo, assim como ocorre com muitos relacionamentos convencionais.

Por isso, se o casal de amigos com benefícios não tiver criatividade e ousadia, as transas passarão a ser cada vez menos excitantes.

E a chance de se apaixonar também paira no ar quando o sexo é bom e rola uma química legal. Se o cara se encantar pela vizinha, mas não for correspondido, ele ficará mal sempre que vir ou imaginar a gata com outro cara.

Já o oposto também pode acontecer, pois a mina pode ficar gamada no rapaz, sem que este sinta o mesmo por ela. Se uma dessas situações se tornarem realidade, o climão será inevitável.

O mesmo vale para quando uma ou outra transa não for satisfatória, o que deixará o casal desconfortável em encontros eventuais no elevador ou em outros locais frequentados por ambos no dia-a-dia.

Calma, não precisa achar que ficar com uma vizinha é a maior furada. Pode ser, mas também é possível manter uma amizade colorida bastante agradável por muito tempo.

Esse tipo de relacionamento é benéfico porque garante uma segurança maior, pois tanto o cara quanto a mulher evitam encontros sexuais com desconhecidos.

Por já conhecer a gata que mora ao lado, o homem pode confiar mais nela, em comparação com uma completa estranha.

Também é uma grande vantagem ficar com vizinhas devido à praticidade desse hábito. Ao fazer isso, não é preciso passar horas em busca de uma mulher para aliviar o seu tesão.

E, o melhor, ninguém precisa se deslocar até outro bairro para ter uma boa relação sexual.

Basta uma mensagem ou um telefonema para combinar uma transa, que pode ocorrer em qualquer horário do dia com grande facilidade, conforme a disponibilidade do casal de vizinhos com benefícios.

E a última coisa que eu falei para o meu primo foi o seguinte: ter uma amizade colorida com a vizinha não é sinônimo de compromisso.

Logo, se ambos quiserem algo descontraído e sem amarras, a amizade colorida é a solução para a falta de sexo.

Porém, o ideal é que haja uma conversa antes, para deixar bem claro que as intenções de ambos estão em sintonia, a fim de evitar os problemas que eu citei acima.

Quanto mais honesto for o casal, melhor será a chance de aproveitar a oportunidade de transar com alguém bacana que vive perto, sem a necessidade de começar um namoro ou algo mais sério.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.