Com tantas pessoas no mundo, é impossível que uma delas não desperte o seu interesse.

Só que com o interesse vem a vontade de beijar e chegar a esse patamar, às vezes, é algo difícil.

Porém, chega de ficar sem saber o que fazer: aprenda como alcançar o sucesso no tema sedução e chegar ao tão desejado beijo.

Do zero ao beijo: dicas infalíveis para conseguir o que se quer

Quando você conhece uma pessoa, mas ainda não chegou ao beijo, você está na etapa zero. É preciso sair dela e caminhar em direção ao objetivo e é isso que o e-book “Do zero a beijo” ensinará.

Aqui serão encontrados alguns aspectos discutidos no livro e que são de grande valia para conseguir aquele beijo dos sonhos.

Um e-book gratuito. Por quê?

 Na época em que as pessoas buscam lucro em tudo, quando esse e-book foi disponibilizado de forma gratuita, muitos conhecidos acharam que eu estava cometendo um erro: por que colocar uma coisa de graça na Internet sendo que ela poderia ser vendida e gerar lucro?

Na verdade, existem muitas pessoas que sofrem por estarem em uma situação difícil, na qual não sabem como fazer para conquistar a menina.

Por isso, prefiro ajudar essas pessoas a sair do zero e chegar ao beijo com essa arma valiosa: o e-book.

 Onde conhecer mulheres? Varie a localização

Muitos homens erram na hora da conquista porque se limitam a frequentar sempre os mesmos lugares. Entretanto, são muitos os espaços onde as mulheres podem ser encontradas.

A balada, é claro, é um deles, mas não só lá: espaços com música ao vivo, por exemplo, costumam concentrar grande público e, com certeza, pessoas do sexo feminino.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Fazer compras é algo tido como bastante chato para muitos homens, mas esse é um grande cenário para conhecer mulheres.

O mesmo pode-se dizer da academia: se cuidar da forma física e da saúde não agrada, por que não olhar por outra perspectiva e pensar nas possibilidades amorosas que o lugar concentra?

O ditado “onde se ganha o pão não se come a carne” não é mais tão valorizado hoje. São muitos os casos de relacionamentos que começaram no ambiente de trabalho e que seguiram firmes.

É claro que cada empresa tem a sua política e ela deve ser respeitada, mas o fato é que o trabalho é um lugar bastante propício para encontrar mulheres.

As pessoas que estudam também têm as suas oportunidades, seja na escola, seja na faculdade ou em qualquer outro tipo de atividade que esteja relacionada ao aprendizado.

Todo mundo já teve aquela colega que virou paquera ou mesmo um relacionamento e o mundo não mudou tanto assim. Por isso, esses locais ainda apresentam boas possibilidades.

Se você não é chegado a festas e começa a ficar preocupado só de pensar que precisará socializar em algum evento deveria reconsiderar essa postura, pois festas também são ambientes onde se pode encontrar mulheres interessantes e atraentes.

Os ligados em tecnologia sabem que existem muitos aplicativos que promovem a aproximação entre as pessoas.

Não há nenhum problema em aproveitar a oportunidade e conhecer alguém, pelo contrário: existem relacionamentos sólidos que começaram dessa forma. Por que o mesmo não pode acontecer com você?

Em locais menos associados a relacionamentos também há a possibilidade de encontrar a mulher que despertará em você o desejo de beijá-la: o trânsito é um desses lugares e tem o mesmo potencial que uma viagem, bastando manter-se alerta.

 Como chegar à mulher sem pagar mico

 Uma vez definido que uma mulher te atrai, ou seja, que você gostaria de sair do zero e chegar ao beijo com ela, é preciso pensar na abordagem e é esse o momento no qual os homens acabam se dando mal.

Por isso, aprender mais sobre esse assunto traz mais segurança e diminui as chances de o primeiro contato acabar em fracasso, como acontece com muita frequência todos os dias.

Primeiramente, vamos definir: a mulher que te interessou é uma desconhecida? Nesses casos, é preciso cuidado, pois você não sabe o que essa mulher valoriza e o que pode afastá-la.

Porém, flertar com mulheres desconhecidas tem um papel fundamental na melhora da autoestima e da confiança, desde que você não se aventure a ir mais além e apenas peça o telefone.  Assim, fica garantido o contato.

O cara diferente para uma mulher diferente

Para a moça ter chamado a sua atenção ela tem algo de diferente, de especial: pode ser o sorriso, a forma de se vestir, a forma de falar, etc.

Para conquistar essa mulher, que se destaca das demais, você também precisará se destacar, mas de forma positiva.

Um jeito certo de decepcionar a mulher e ser só mais um é chegar com cantadas prontas. Isso demonstra total falta de criatividade e de empenho. Por isso, fuja desse tipo de abordagem.

Faça o que os outros não fazem. Acenar antes de se dirigir à mulher para conversar é algo diferente, pois a maioria dos caras surge do nada na frente delas. São gestos simples que farão com que ela te enxergue de forma diferente dos outros.

O espelho: aprender essa estratégia é um grande passo

Você, como a maioria das pessoas, quer estar perto de quem te deixa à vontade, de quem faz com que você se sinta confortável.

Com a mulher acontece a mesma coisa. Deixando-a à vontade ela terá confiança em você e isso é vital para que as coisas caminhem e cheguem ao beijo e até mesmo a algo a mais.

Uma das maneiras de fazer com que a mulher sinta-se à vontade é tendo a mesma postura gestual que ela, usando a técnica do espelho.

Adquira agora o e-book e saiba mais!

Essas dicas e muitas outras são encontradas no e-book “Do zero ao beijo”. Para baixá-lo é só acessar http://guerradaseducao.com.br/.

Lembrando que ele é gratuito e não há necessidade de pagar nada para desfrutar dessas técnicas e sair ganhando.

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<