Eu estava me preparando para vir aqui falar sobre timidez e como perder a vergonha de chegar numa garota, quando recebi uma mensagem inbox de um colega da época da faculdade e que faz um tempão que eu não vejo.

Papo vai, papo vem, lembramos de uma história hilária que aconteceu com ele justamente numa das festas da faculdade.

Esse meu amigo era um cara boa pinta, tinha certo estilo, mas era super tímido, do tipo que fica mudo diante de qualquer garota.

O cidadão simplesmente travava geral, ficava vermelho até a raiz dos cabelos e começava a gaguejar qualquer besteira, tentando interagir com o sexo oposto.

O resultado disso é que, apesar de despertar o interesse de algumas garotas, ele nunca se dava bem, tamanha era a sua insegurança.

Um dia eu consegui convencê-lo a ir numa festa comigo. O lugar ia estar cheio de gatas. Chegando lá, meu amigo resolveu beber um pouco para ficar mais relaxado e conseguir interagir numa boa com a mulherada, mas ele acabou errando a mão e exagerou nas doses de tequila.

Sob efeito do álcool e se sentindo super confiante, abordou uma loira lindíssima de maneira para lá de inconveniente, cheio de mão boba, mexendo no decote dela descaradamente.

Para piorar tudo, passou mal no meio da festa e vomitou no chão, na frente da gata. Lógico que foi uma noite para se esquecer e o camarada passou os anos seguintes sem frequentar nenhuma festinha, até o dia da formatura.

Muitos homens têm dificuldades para abordar garotas interessantes. Nervosismo, baixa autoestima e não saber exatamente o que falar são as dificuldades mais comuns.

O problema é que timidez, meu amigo, não conquista a mulherada. E pior, passa a imagem de insegurança.

Se você se considera tímido e tem dificuldade em chegar numa mulher, para melhorar o seu desempenho, é necessário usar muita descontração. Relaxe.

Algumas doses de bebida alcoólica, na medida certa, ajudam. Mas cuidado com o álcool, pois assim como aconteceu com o meu amigo, abusar da bebida para ficar soltinho pode ser um tiro no pé.

Dicas para perder a vergonha de chegar na garota

1. Confie no seu taco:

Um dos maiores problemas dos tímidos é achar que todo mundo é melhor do que eles. Esqueça isso. Quando estiver diante de uma mulher bonita e existir outros marmanjos na disputa, entre na briga para valer e acredite no seu potencial.

Tenha em mente que todos têm as mesmas chances de se dar bem ou não. Entrar no ringue assumindo a derrota não vai te favorecer em nada.

2. Não seja perfeccionista:

Você é um ser humano com defeitos e qualidades, como qualquer outra pessoa nesse mundo, logo, não gaste seu tempo pensando em como fazer para que a paquera seja perfeita, porque na sedução, muitas vezes, as coisas não saem como imaginamos ou planejamos e o que é realmente perfeito é o que acontece naturalmente.

3. Olhe nos olhos: 

Os tímidos geralmente têm dificuldade em olhar nos olhos e acabam desviando a visão para baixo ou para os lados.

Crie o hábito de olhar nos olhos das pessoas, mas sem encarar obstinadamente ou a garota vai pensar que você é algum tipo de maluco.

Alterne o foco da sua visão de tempos em tempos durante a conversa, hora olhando-a profundamente, hora desviando o olhar rapidamente. Isso demonstra que você é um homem seguro e confiante.

4. Converse com mulheres bonitas: 

Para perder a timidez, é necessário praticar algumas ações diariamente. Puxe papos descontraídos no trabalho, na academia ou escola; em qualquer lugar, converse com mulheres mesmo que seja sem intenção de seduzi-las, pois quanto mais você falar com elas, mais natural será para você conversar com mulheres bonitas.

Assim, quando você estiver diante de uma paquera, você não se sentirá tão inseguro.

5. Aprenda a ser rejeitado:

Entenda que as mulheres rejeitarão você. Isso é fato. Não importa o quanto um homem é atraente e sedutor, ele é rejeitado por algumas mulheres.

Aprenda a lidar com a frustração sem levar tudo para o pessoal e se fechar de novo na concha. Com o tempo, você levará menos foras e sua confiança só tende a aumentar.

Siga as nossas dicas e tenha ótimos resultados!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.