Eu sei que não são todos os homens que têm desenvoltura suficiente para abordar mulheres com êxito.

Se você é o tipo de cara que simplesmente fica travado só de pensar em conversar com uma gata, basta checar como vencer o medo de abordar e conversar com mulheres para as coisas mudarem para você.

O grande segredo é ter mais confiança para iniciar e manter um papo com uma gata de quem você está afim.

Não importa se a moça é linda ou apenas pegável, quando ela passa por você, começa a conversar ou apenas te olha de um jeito diferente, parece que o seu corpo fica impedido de agir de acordo com seus pensamentos, mesmo que o seu desejo de ficar com a garota em questão seja enorme.

Só quem já ficou com pernas bambas e foi tomado pela ansiedade nesse tipo de situação sabe como é ruim se sentir assim, né?

Para evitar a perda de oportunidades de ouro, você precisa deixar o medo de lado na hora de lidar com a mulherada. Mas isso só vai acontecer se você lembrar que todas as suas emoções se baseiam nos seus pensamentos.

Em geral, pensamos da seguinte maneira: primeiro, algo acontece, como uma garota te dar mole; depois, ocorre a interpretação do que aconteceu, como a suposição de que a gata não vai gostar do que você disser; em seguida, as suas emoções dominam você, incluindo coisas negativas e que dificultam a abordagem, como o medo e a timidez; por último, você fica paralisado por conta das suas emoções.

Descubra como vencer o medo de abordar e conversar com mulheres

O que você deve fazer é não entrar em pânico. Como? Amigo, tente identificar pelos aproximadamente três coisas que passam pela sua mente ao ter o contato com determinada gata.

A partir da identificação do tipo de pensamento negativo e pessimista que você tem, é importante fazer alguns questionamentos sobre tal pensamento.

No vídeo sobre o assunto do meu canal, um dos exemplos que eu dou é a hipótese de que a garota poderá rir da sua cara.

Então, eu aconselho você a se perguntar o motivo para ela rir, quais são as chances reais de que isso aconteça, entre outras perguntas.

Após o questionamento que eu sugeri, você terá melhores condições de perceber se o que você pensou faz ou não algum sentido, afinal, há vezes em que seus medos não passam de coisas da sua imaginação, sem a menor possibilidade de virarem realidade.

Assim, você terá consciência dos seus pensamentos, podendo controlá-los com mais facilidade e até alterá-los conforme as suas necessidades.

Você já parou para pensar quantas chances de pegar mulher você já perdeu por conta da maldita falta de confiança?

Pois é, trata-se de um problema que prejudica bastante a vida amorosa e sexual de muitos marmanjos. Se você é um destes caras, confira o método do homem confiante, que eu indiquei para quem quiser lá na descrição do vídeo a respeito do assunto meu canal, que você pode acessar por aqui.

Lembre que homens seguros de si conseguem vencer o medo de ter contato com mulheres, mas não só isso, pois a confiança afeta muitas outras áreas da vida de uma pessoa.

É o caso da área profissional, uma vez que conversar com um chefe, pedir aumento ou qualquer outra atividade ligada a pressão sobre suas atitudes podem ser comprometidas quando você não está preparado para dominar os próprios pensamentos negativos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.