Quando um homem começa a apostar nas conquistas, é normal que fique inseguro, porém, com o passar do tempo os erros e os acertos vão fortalecê-lo. Como qualquer coisa, a prática leva à perfeição.

Assim, se você praticar a abordagem às mulheres, técnicas de aproximação e aprender os truques para seduzir as mais belas gatas não têm porque se preocupar.

Quando temos o conhecimento sobre o que fazer, quando e como fazer tudo fica mais fácil.

Por isso, entre as dicas para não deixar a insegurança transparecer está aprender o que passa pela cabeça de uma mulher.

Ao prever o que as gatas vão fazer e como vão se comportar em determinadas situações, você diminui em muito as suas possibilidades de erro.

Mesmo quem faz o estilo tímido pode saber como não deixar a insegurança transparecer.

Nem todos os homens tiveram o privilégio de terem pais, irmãos, tios ou outros familiares que o ensinassem a encarar a vida – e nisso está incluído o trato com as mulheres.

Por isso, se veem em maus lençóis quando precisam abordar uma mulher , lhes falta a confiança necessária para isso.

Até mesmo quem tem experiência nesse campo pode ter dificuldade de não transparecer a sua insegurança, o que pode ficar evidente por meio da palidez, do rosto vermelho, das mãos suadas, da voz que gagueja, etc.

Para evitar ou ao menos disfarçar tudo isso existem alguns truques infalíveis.

Dicas para não deixar a insegurança transparecer na hora da conquista

Respirar fundo é a regra básica para não deixar a insegurança transparecer.

Se você está prestes a abordar uma gata, procure ficar fora do ângulo de visão dela e faça alguns exercícios simples de respiração, como inspirar e respirar profundamente.

Faça isso devagar e com calma.  Outro truque é relaxar os músculos com alguns exercícios rápidos de alongamento.

Abra bem a boca, faça caretas, isso vai ajudar a aquecer os músculos do seu rosto.

Quanto ao corpo, faça os mesmo que você executa antes de uma corrida, por exemplo, puxe uma perna, depois a outra, faça o mesmo com os braços e movimentos circulares com o pescoço.

Se você está se arrumando para a balada, pode fazer tudo isso antes de sair de casa.

Ao relaxar e alongar o corpo, a sua respiração vai fluir melhor pelo seu organismo e diminuir as chances de ter alguma mudança brusca na hora de abordar uma mulher.

Já na hora de se aproximar da gata, fale devagar, pausadamente, em alto e bom som.

Além de ser mais inteligível o que você falar, esse jeito de pronunciar as palavras vai deixá-lo com uma postura determinada e confiante.

Se você sofre de mãos suadas, procure mantê-las em uma determinada posição, preferencialmente, relaxadas ao longo do corpo, sem ficar mexendo uma na outra.

Caso contrário, vai ficar evidente o seu nervosismo.

Por fim, conheça o curso Zero ao Beijo e saiba como se tornar um homem sedutor seguindo nossas técnicas que já foram testadas e super aprovadas!

A principal vantagem ao fazer esse curso é que você irá mudar sua vida por completo, se tornando mais confiante na vida amorosa, profissional e social.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.