Beijar uma mulher não é uma coisa tão difícil assim, mas pode ser um dilema se você está encontrando dificuldade para abordar a garota certa e conseguir aquele beijo que mais parece uma medalha de ouro de campeonato mundial.

Bom, as técnicas de abordagem você pode conferir nos outros artigos que já publiquei aqui, mas hoje vamos falar exclusivamente sobre beijo – afinal de contas, não tem conquista se não rolar AQUELE beijaço, né não irmão?

Vou dar umas dicas que vão ajudar você a aumentar as chances de beijar uma mulher já na primeira abordagem.

4 Dicas quentes pra beijar uma mulher

Higienização completa

Você não vai descolar o beijo se não estiver limpo. Mulher detesta homem sujo, suado ou fedendo. Vale também fazer a barba…

Muitas mulheres curtem barba, mas a maioria não gosta ou tem reação alérgica, então a dúvida vá sem.

Então, cara, é banho, perfume na medida certa (nada de exagero), roupa limpa, cabelo limpo, dente escovado e hálito checado. Passou fio-dental? Esse é o momento!

Se você fuma, melhor ter uma pastilha de hortelã no bolso.

Falando em higiene, se você costuma suar muito, procure um local mais arejado para ficar com a garota, use uma camisa de tom claro e dê uma conferida no banheiro antes de investir no beijo. Mulheres não curtem suor, pega super mal.

Provocação na medida

Como saber quanto provocar para não errar com a gata? Seguinte, irmão, eu sempre recomendo aos meus alunos que usem um medidor interno para essa jogada.

Você vai comandar a partida, mas vai deixar com que ela pense que foi ela quem fez o gol. Como?

Você precisa dize algo sem concluir, exemplo:

– Eu estava pensando que…

– Na hora que você chegou eu me lembrei de uma coisa…

– Vou te contar um segredo…

Se ela sacar suas intenções e não quiser ficar com você, nessa hora vai dar um gelo legal, daqueles que farão você perceber que não é pra continuar MESMO.

Mas dificilmente ela fará isso. Por quê? Porque mulher é bicho curioso e vaidoso, ela vai gostar de saber que você tem algo a dizer sobre ela.

E vai pagar pra ver.

Então as respostas dela não vão ser muito diferentes de: “o que é?”

Estreite o espaço entre vocês

Com a conversa evoluindo, vá usando recursos para ficar mais perto. A aproximação da pele um do outro vai ser compreendida pelo inconsciente da mulher como uma necessidade e logo ela vai sentir vontade de encostar em você.

Use o lugar cheio como motivo, ou ao falar no ouvido por conta do som alto continue assim pertinho. Quanto mais perto você ficar, mais perto do beijo você estará.

Tacada final

Voltando ao estágio 2, se ela comprar sua provocação, não responda a pergunta dela. Dê um tempo, sorria maliciosamente ou faça um sinal para que ela espere e peça uma bebida, olhe despretensiosamente ao redor para reafirmar que quem está no comando da informação ali é você.

Você saberá disso por causa dos sinais: ela vai se aproximar de você, seus olhos ficarão mais abertos, sobrancelhas arqueadas, a voz mais animada.

Isso vai acontecer porque ela vai ficar muito instigada a saber o que você tem de tão especial a dizer.

Aí, irmão, quando ela estiver com a atenção 100% em você, ou seja, olhando para você, fisicamente próxima e com o corpo voltado para o seu, então você dá uma provocada final:

– “Quer mesmo saber?” – diga olhando-a nos olhos para demonstrar confiança.

Ela não vai recuar agora, pois sua mente já criou a expectativa de que algo muito bom está para acontecer e a mente já espera pelo contato.

E então coloque sua mão direita na nuca da garota, trazendo-a para você.

E como deve ser o beijo?

Vou te dar uma dica que sempre funcionou comigo e que tem trazido sucesso para 100% dos meus alunos até hoje. Preste bem a atenção.

Use inicialmente os lábios semiabertos sem língua. Beije com intensidade, mas não tão rápido (conte mentalmente até 3).

Então afaste um pouco o rosto para olhar pra ela nos olhos. Esse olhar vai gerar intimidade e ela se sentirá entregue.

É o momento de beijá-la com tudo e sinta que ela vai seguir você em tudo o que fizer – você foi fera! 😉

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.