Estava aqui formalizando a planilha das consultorias que realizei no mês passado – minha assistente vive puxando minha orelha, pois eu me desorganizo e acabo atrasando para finalizar…

Mas aí, mexendo na gaveta debaixo do arquivo, em meio a todos os documentos encontrei um material que desenvolvi em um dos meus cursos de coach que fiz há alguns anos.

Adivinhe o que aconteceu? Me perdi nas lembranças! Rs

Confesso que fiquei bastante nostálgico com essa descoberta, mas mais ainda com uma foto que caiu de um envelope que estava no meio de todo o material.

Acontece que durante os estudos (segurem a onda que eu não posso ficar comentando etapa de curso quando chega no nível máster, ok… Nosso segredo), eu tive que fazer uma experiência com minhas lembranças do passado e, para isso, usei uma foto antiga.

Cara, olhei aquela foto como se fosse outra pessoa. Quem era aquele cara? Um mané… Vendo agora ficou evidente o motivo de eu ter levado tantos foras de mulheres que chamava para sair e com quem tentava ficar. Eu era a imagem real do fracassado…

Mas não fico envergonhado por isso, nem mesmo com raiva do passado. Sei que tudo o que eu fui me ajudou a ser quem eu sou e você também deve pensar assim.

Você já chamou uma mulher pra sair na cara dura sem nenhuma orientação? Se fez isso, pode ter acontecido uma das duas coisas abaixo:

  1. Você levou um fora
  2. Ela aceitou

Sei que a maioria esmagadora dos caras que não têm muita sorte com as mulheres já acumula uma coleção de foras da mulherada. E isso é normal, vai por mim.

Ainda mais se você é como eu, que foi jogado novo na vida sem nenhum preparo, agindo como se estivesse implorando pela atenção de uma mulher, de qualquer mulher, já não se achando digno de ter seu pedido aceito por uma garota bonita e se conformando com qualquer coisa que a vida te dá.

Bom, cara, eu tenho que te dizer que isso não é necessário. Você pode sim chamar uma mulher para sair e ter sucesso seguindo alguns passos. Quer ver?

Primeiro passo para chamar uma mulher para sair

Primeiro escolha a mulher que deseja chamar para sair. A partir daí, estude seu alvo. Pesquise-a nas redes sociais, veja quais são os seus gostos, suas preferências, o que ela costuma fazer no fim de semana.

Você consegue saber disso conferindo postagens nas redes sociais, fotos em que ela é marcada, lugares que frequenta, etc.

Como fazer contato

A melhor forma de fazer uma mulher querer falar com você é instigar a curiosidade dela. Experimente começar um assunto e não terminá-lo.

Cara… Ela vai fazer de tudo para descobrir o que você queria dizer, ainda mais se ficar claro para ela que o “mistério” tem a ver com ela.

Mas como fazer isso? Algumas dicas de mensagens de texto que vão deixá-la ligada em você:

– Gata, lembrei com quem você é parecida…

– Você está me devendo uma coisa…

– Passei naquele lugar ontem…

– Fiquei sabendo de um segredo seu.

Agora preste a atenção: quando ela responder (e acredite irmão, ela vai responder), não responda imediatamente. Dê um dia ou espere até a noite. Isso vai deixá-la super curiosa.

E aí quando você finalmente retornar, não responda a pergunta dela, volte falando de outra coisa completamente diferente.

Ela vai morder a isca quando repetir a pergunta mesmo assim, ignorando seu papo ou concluindo que você mudou de assunto de propósito.

Tenha em mente que: você não vai tirar a dúvida dela. Use esse trunfo para convidá-la para sair depois de mais ou menos 5 dias nesse rolo. Exemplo:

– Ok, na sexta às 20h eu te conto.

Por fim, uma última dica que vou dar é alimentar a expectativa feminina. Prometa-lhe um encontro inesquecível dizendo coisas como:

– Está preparada? Hoje você vai ter uma noite cheia de surpresas.

– Amanhã, se conseguir, você me diz o que achou desse lugar.

Você vai atrair a atenção delas e suas chances de preencher sua agenda vão aumentar. Fique atento às próximas dicas que vou dar sobre como ganhar a garota no papo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.