Terminar um relacionamento pode ser algo doloroso para ambos os lados e um dos caminhos para a recuperação é se aproximar de outra pessoa.

Por que não? Sim, começar a sair com uma outra mulher, alguém interessante com quem você tenha uma afinidade, algo em comum, até mesmo uma amizade.

Mas se essa amiga, com quem você se identificou se interessou for a amiga da sua ex? Como agir? Como conquistar , afinal ela é amiga da ex?

Temos aí um problema, pois é correto querer sair com ela? O que as pessoas podem falar ? É complicado!

Primeiramente é bom que você avalie a situação, que tal ouvir conselhos de todos os tipos, entre eles, de que embora você não tenha mais nada com a sua ex, não é apropriado se envolver com uma amiga dela, etc.

No entanto, se você está realmente interessado nela, aprenda como conquistar a amiga da ex sem culpa.

Afinal o interesse pode ter até surgido exatamente pela proximidade que vocês tiveram devido a sua ex namorada.

E, claro, existe uma série de vantagens na hora de como conquistar a amiga da ex.

Pois você já a conhece e que saiba dos seus gostos, também dos lugares que ela frequenta e de que tipo de homem ela costuma sair!

Sendo assim, temos pontos favoráveis e que irão te ajudar a estar com vantagem em relação a outros homens.


Porém, um cuidado que é bom que você tenha é de não se aproximar da amiga logo após o termino do namoro, afinal, certamente sua ex deve ter falado e pode até estar abalada ainda com o fim da relação.

Então, quanto tempo deve-se esperar?

Como diz o poeta, o tempo é incontável, não há um período determinado entre o fim do namoro e a próxima conquista, o que dizer que se esse interesse for pela a amiga da sua ex relação.

Analise, vai que você a aborde  poucos dias depois do fim do namoro, as suas chances de receber um fora são bem grandes.

Vamos dar um tempo…  quem sabe esperar  semanas ou até meses para fazer isso.

A gata pode não saber que vocês tenham terminado, ou mesmo que você diga isso a ela, ficar com receio de vocês voltarem depois de alguns dias.

Assim, a melhor forma de como conquistar a amiga da ex é esperar que o fim do seu relacionamento esteja consolidado. Mas temos  outros cuidados que você deve seguir.

Vocês terminaram em comum acordo?

Se você não terminou numa boa com a sua ex e ela pode muito bem ter falado muitas coisas sobre você, sua personalidade e, provavelmente, essa amiga estava lá para ouvir.

Portanto, se for esse o caso, você vai ter que ter jogo de cintura e mostrar a ela  que você não é nada disso que a sua ex falou.

Porém, vai depender dela querer ou não dar ouvidos a vocês.

A hora do ataque para conquistar

Se você avaliou a situação e acredita que existem chances de você se dar bem com a amiga da sua ex, principalmente, por ela não ter uma impressão errada de você, além de ter aguardado o tempo necessário para tomar essa iniciativa, é preciso você escolher um bom momento para fazer o primeiro contato.

Telefonema pode ser a melhor maneira, pois é direta, mas se você costuma encontrar com essa  amiga em algum lugar com certa frequência, como faculdade, trabalho, o melhor é chegar junto dela, cara a cara.

Se vocês costumam se ver e se cumprimentar, ao menos, você pode aproveitar esse momento para ir mais além de puxar uma conversa convida-la para  algum programa que você se lembre que ela sempre gostava de fazer.

Pense bem, se você convidar a conquista para um programa irresistível, que tem certeza absoluta que ela não negaria, temos pontos aí!

Em todo o caso, as formas de conquistar a amiga da ex são as mesmas que você faz para seduzir qualquer outra mulher, diferença é que temos alguns detalhes da gata que você já conhece, como gostos, lugares que gosta de frequentar, etc…

Aí vão algumas dicas de como conquistar uma amiga:

Inteligência:

Use seu conhecimento sobre ela. Como uma pessoa próxima você tem muitas vantagens, e pontos à frente, na hora de investir na conquista de uma amiga, pois, como a conhece bem, sabe o que a garota gosta ou não nos homens.

É provável que você também saiba quais as formas de seduzi-la: um passeio, um restaurante, um cinema.

Atração:

Crie tensão sexual!  Ao encontrá-la, abrace-a com mais força que o habitual, faça elogios, que  você sabe que vai chamar atenção da moça, Tente pegar na mão dela, seja carinhoso, abrace, deite no ombro dela.

Observe a sua reação e, se você decidiu que deseja arriscar se aproxime dela com um beijo. Às vezes, agir é melhor do que falar.

Mas se você acha que ela pode se ofender, fale com todas as palavras o que sente por ela.

Reação:

Avalie as atitudes dela, Existe  a possibilidade dela também estar afim de você , já que  o que fez os seus sentimentos mudarem também podem ter tocado ela .

Assim, avalie a forma como ela está agindo com você nos últimos dias.

Visível:

A partir de agora, você precisa mudar na forma como se relaciona com ela. Ela deve parar de te enxergar apenas como um “amiguinho” e notar o homem atraente que você é.

Porém,  não vá com muita sede ao pote para não por tudo a perder. Vá com calma. Prepare o terreno sem pressa para que, quando chegar o momento certo, ela não tome um choque.

Agora, conseguiu conquistar a amiga!

Esteja pronto, pois provavelmente você deve encontrar a ex, mas se vocês não tiverem uma boa relação, poderá ser uma situação constrangedora, mas se vocês terminaram bem, com certeza ela irá quer ver a amiga feliz e esse incomodo dos primeiro encontros logo passará.

Ela ainda não quer ficar com você?

Descubra como mudar a forma de se relacionar com ela e faça com que ela pare de te enxergar como “amiguinho” e notar o homem atraente que você é

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.

Isto também pode te interessar! Confere aí: