Quando se fala de paquera, as primeiras coisas que te vem à cabeça são redes sociais e bares e baladas.

Cara, essas opções são certamente bem mais práticas e fáceis para conquistar uma mulher. Mas, tenho boas notícias: Não são as únicas.

Pode parecer estranho pensar em começar uma paquera em outro lugar, como no ponto de ônibus ou até mesmo enquanto você aguarda o sinaleiro abrir na rua.

No entanto não é impossível e você pode sim ganhar a gata.

Brother, essa história até me lembrou de um casal de amigos meus e da minha esposa. Eles se conheceram exatamente de uma das formas que citei acima: Parados no trânsito em um sinaleiro fechado.

Enquanto os carros não andavam os dois começaram um papo, rolou uma química e eles acabaram trocando telefones.

Quer prova maior de que a paquera deu certo? Hoje eles estão casados há quase dois anos.Pô meu, legal, mas como posso investir numa mulher em outros ambientes?

As dicas são as mesmas de sempre? Posso dizer que o básico do flerte não muda, mas existem algumas investidas que precisam ser adaptadas.

Em alguns casos, até mesmo mais discretas. Dá uma olhada nessas dicas para três lugares diferentes:

3 Lugares menos propícios a conquista 

1 – Conquistando a colega do trabalho 

Seu emprego já é quase como uma segunda casa não? Afinal passamos mais tempo trabalhando do que em casa.

Imagino que já rolou uma atração por aquela gata que trabalha do seu lado ou até mesmo a moça do outro setor que passa às vezes por ali.

Dá pra conquistar uma mulher no trabalho? Com certeza, só lembre-se de cuidar com algumas coisas como regras da empresa, discrição e principalmente o bom senso.

Já falamos disso aqui no blog, então se quiser mais dicas é só clicar aqui: (Paquera no trabalho – Ética e Cuidados).

2 – Paquera no ponto do ônibus

A princípio pode parecer estranho, mas o transporte coletivo pode ser um bom local para chegar na gata.

Principalmente se você utiliza o mesmo ônibus todos os dias e está sempre no mesmo ponto. Acredite, flertar com uma mulher num local mais casual deixa as coisas mais naturais e aumenta suas chances de conquista.

Não precisa chegar já puxando o maior papo com se a conhecesse a um tempão, mas invista em olhares discretos, cumprimente-a com um sorriso e um bom dia – ou boa tarde ou boa noite – e conforme ela for correspondendo aproveite para começar uma conversa diferente.

Vale até falar do livro que ela está carregando na mão ou de coisas casuais como o tempo que levam para chegar ao trabalho ou casa.

Para continuar a paquera quando estiverem dentro do coletivo dá uma olhadinha nas dicas desse post (O que fazer para flertar no ônibus ou metrô sem desrespeitar a gata).

3 – Flerte no trânsito

Como você leu alguns parágrafos acima, é possível sim transformar uma paquera no trânsito em um relacionamento sério.

E acredite, não é difícil começar um flerte com a gata e isso pode acontecer a qualquer momento. Basta saber aproveitar uma boa oportunidade.

Quer paquerar no trânsito e não passar vergonha? Comece cuidando do carro, a aparência do veículo diz muito sobre quem dirige, então nada daquele carro sujo de lama.

Tentar impressionar com música no último volume também não vai chamar a atenção da gata.

A dica é começar com uma troca de olhares enquanto estiverem parados no cruzamento. Se ela corresponder dê uma risadinha ou um sorriso interessado.

Num próximo sinaleiro vale a pena buzinar e se ela abrir a janela pedir o telefone.

Está num cruzamento onde tem aqueles vendedores de balas ou flores? Compre uma e ofereça de presente a seu alvo.

É uma abordagem diferente e inovadora, além de uma oportunidade para você colocar o seu telefone junto com o presente.

Dica Quente: Aprenda a identificar quando aquela gata esta a fim de você simplesmente com o jeito que ela te olha

Como você pode perceber nada é impossível quando se trata de conquistar uma mulher. Nem mesmo lugares diferentes impedem você de flertar e quem sabe ganhar a gata.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.