Cara… Às vezes acaba rolando um interesse por uma mulher comprometida.

E normalmente o melhor a fazer nesses casos é seguir em frente e partir pra outra. Se essa mulher é sua amiga e vocês têm certa intimidade a coisa fica mais difícil.

E se o seu caso for exatamente o segundo e por serem amigos você sabe que o relacionamento dela anda mal pra caramba? Vale a pena investir?

Se o namoro da gata que você tá afim vai de mal a pior não há por que desistir dela. Eu sei que você bem que pensou nisso, mas pode tirar da cabeça a ideia de traição.

É aquela coisa lógica meu amigo: não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Aí você me pergunta, e dá pra conquistar essa mulher?

Olha brother, dá sim, mas você vai ter que ter paciência e principalmente ter em mente que enquanto ela não por um ponto final no relacionamento anterior e tirar um tempo para ela vocês não vão se envolver de forma mais intensa.

Confira agora como conquistar uma mulher que o namoro não vai bem.

4 Dicas para conquistar uma mulher que o namoro não vai bem

1 – Permita que ela se abra com você

Converse sobre os mais variados assuntos. Deixe que ela desabafe não só sobre o relacionamento, mas sobre as mais variadas situações. Assim que tiver a oportunidade pergunte como vai o namoro.

Diga que ela parece chateada e que você está preocupado. Que não tem visto mais os dois juntos. Cuidado para não parecer interessado demais brother. Pergunte como se fosse uma pergunta casual de amigos.

O importante é estar disposto a ouvir e mostrar que ela pode confiar em você para o que der e vier.

2 – Seja simpático e prestativo

Mostre que ela pode contar com você sempre que precisar. Se ela estiver triste procure animá-la falando sobre coisas divertidas. Dá até pra propor uma cervejinha no barzinho que vocês sempre frequentavam.

Cara, caso ela peça algum conselho em relação ao namoro em nenhum momento diga que ela devia terminar.

Fale algo como “Você devia pensar no que é melhor para você.” No mais mostre que realmente se preocupa com o bem estar dela e quer o seu melhor.

3 – Mostre que ela é mais do que pensa

Aqui a coisa é simples. Se o relacionamento dela não vai bem pode ser que ela esteja se sentindo desprezada e até mesmo se culpando pela situação. Provavelmente o namorado dela nem se lembra mais de elogiá-la.

Realce as características positivas dela, seja de personalidade ou do físico. Só cuidado para não ser muito bajulador e dar na cara que está tentando conquistá-la.

A ideia é fazer com que ela se sinta melhor consigo mesma, aumente sua autoestima e veja que merece mais do que o cara com quem está namorando, sacou?

4 – Apresente outras perspectivas

Ela deixou claro o motivo de as coisas não irem bem com o namorado? Reforce o que ela mesma disse com frases como “Se você acha que ele não vai mudar, é preciso pensar no que é melhor para você não acha?”

Saca só, aqui você vai sugerir a ideia de terminar, mas de uma forma sutil entende, mostrar para ela que o cara com quem ela está é uma má companhia.

Vale até usar aquele verso “Antes só que mal acompanhada.” Só tenha o cuidado de sugerir as coisas sempre que ela comentar algo.

Seu objetivo é mostrar pra gata o que ela mesma já sabe: Que está em um relacionamento tóxico e que precisa se livrar dele. Só não esquece que ela precisa chegar a essa conclusão sozinha.

Meu amigo, saiba que se a gata que você está interessado terminar o relacionamento após essas investidas, você precisará dar um tempo a ela. Não seja precipitado sacou?

Pra que as coisas deem certo entre vocês ela precisa superar o término com o ex. E se você cair matando assim que eles se separarem vai parecer o culpado por isso. Mas depois disso é só partir para investidas mais diretas.

Quer uma namorada e não sabe o que fazer?

Se você não arrumar uma namorada depois de ver este vídeo, DESISTA!!!.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.