A sedução do sexo feminino exige que você esteja 100% atento a tudo que acontece à sua volta, afinal de contas, um simples detalhe pode ser crucial para a sua abordagem, colocando todo o seu empenho por água abaixo.

Essa atenção vai te ajudar a paquerar uma mulher principalmente se você souber como conquistar usando curiosidades sobre ela.

Eu vou contar o que eu fazia para ficar com a minha capacidade de observação aguçada, o que foi muito útil em inúmeros momentos da fase em que eu fazia o que estava ao meu alcance para pegar mulheres, não só para ficar sem compromisso, mas também para tentar dar o pontapé a uma relação romântica e possivelmente duradoura.

Enquanto eu observava a mulher em questão, eu pensava em como deixar claro a ela que eu havia percebido algumas curiosidades a respeito dela.

Assim sendo, o interesse da gata por mim crescia consideravelmente, pois ela passava a me enxergar como um homem não somente observador, mas também interessado nela, em como ela agia, no que falava, em como se vestia, entre outras características.

O maior passo para seduzir uma mulher falando sobre curiosidades é estar ligado à personalidade da gata. Quanto mais você perceber a respeito de como a moça pensa e age, melhor será a recepção da sua abordagem.

Porém, evite tocar em pontos da personalidade que não são tão positivos, afinal, a sua intenção é conquistar a mulher, não repeli-la.

Ao abordar curiosidades sobre a gata, também é possível incentivar a vontade de marcar um encontro com você.

Portanto, o seu conhecimento sobre a garota pode servir como gatilho para um encontro, em que você descobrirá mais detalhes da vida da moça, que aproveitará a oportunidade para saber mais a seu respeito.

Mais sobre como conquistar usando curiosidades sobre ela

Quando eu saía para locais com várias pretendentes em potencial, eu tinha que cuidar para não exagerar na bebida, afinal de contas, o álcool compromete a concentração.

Consequentemente, bebidas alcoólicas dificultam a observação de mulheres, prejudicando a abordagem como eu queria.

Uma das primeiras coisas que eu notava era se a garota tinha alguma espécie de aliança, o que já ligava o sinal de perigo.

Em seguida, eu ficava atento ao jeito da gata se mover, a forma como ela ria, entre outras particularidades só dela. Depois, bastava criar coragem para a tão esperada abordagem, em que eu teria que revelar as curiosidades que havia captado.

Como expor tais curiosidades de modo sutil e sem parecer que eu estava observando a gata de um jeito bizarro? Bem, o que eu costumava fazer era começar dizendo que a beleza dela havia me hipnotizado, tanto que eu não conseguia olhar para mais nenhuma outra mulher no ambiente.

Além da beleza, outra característica tinha me chamado a atenção, como a forma como a gata inclinava a cabeça quando estava ouvindo alguém falar, um passo de dança sedutor, entre outras peculiaridades que talvez nem ela conhecesse sobre si própria.

Esse tipo de atitude pode ser aplicado por qualquer homem nos mais variados locais, desde um lugar propício para pegação, como bares e baladas, até ambientes não tão descontraídos, como uma faculdade ou no trabalho.

Caso você já tenha algum contato com a gata, o tempo está a seu favor, visto que você possui mais chances de observá-la, sem parecer um perseguidor louco.

Ao abordar uma colega de trabalho ou uma amiga do curso, por exemplo, você pode ser sincero e falar que, com o tempo, não teve como você não perceber algumas coisas, como o sorriso de canto de boca quando algo dá certo ou outra particularidade notada no seu cotidiano juntos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.