Como construir um perfil no Tinder que vai te deixar orgulhoso? Vou te dar algumas das principais dicas que eu costumo oferecer a meus conhecidos que usam esse aplicativo, afinal, não basta criar um perfil e esperar a mulherada chover na sua horta.

É necessário fazer o que estiver ao seu alcance para atraí-las e ainda manter o interesse delas por você após o primeiro contato.

Maiores dicas de como construir um perfil no Tinder que vai te deixar orgulhoso

1. Fotos na dose certa

Não precisa exagerar na quantidade de fotos, mas pelo menos três imagens suas devem estar presentes no seu perfil.

O ideal é selecionar fotos variadas, para mostrar suas várias facetas. Por exemplo: publique uma foto sorrindo, outra sério e outra mostrando o seu corpo, não apenas o rosto.

Quanto menos dúvidas você deixar quanto à sua verdadeira aparência, melhor será o resultado da paquera.

Por isso, caso você use óculos o tempo inteiro, evite mostrar somente imagens sem esse acessório, pois o primeiro encontro de vocês poderá causar estranheza, visto que a gata terá imaginado você sem óculos.

2. Paciência para começar a conversa

Não seja desesperado! Ao ocorrer um match, espero um pouco até puxar papo com a garota. Ao fazer esse suspense, você acaba forçando a garota a pensar em você e se questionar se você está mesmo com vontade de ficar com ela.

Não deixar o desespero te controlar vai contribuir para que você se valorize, uma vez que a gata sentirá que precisará se esforçar, por achar você muito ocupado ou com uma fila enorme de mulheres atrás de você.

E durante o papo, tente não perder muito tempo com perguntas aleatórias. Se você fizer algum comentário, já pense no possível desenrolar dele.

E caso as gatas estejam te ignorando, talvez seja porque você não tem feito as perguntas certas. Em vez de só cumprimentar, faça um elogio ou questione algo relacionado aos interesses da moça, conforme o que ela escreveu em sua descrição, por exemplo.

3. Simplicidade é melhor do que complexidade

No lugar de um perfil com um texto enorme filosofando sobre seus anseios e o sentido da vida e a origem do universo, opte por uma descrição simples, dando destaque aos seus objetivos, àquilo que costuma não te interessar e aos seus principais interesses, tentando ser o mais honesto possível, mas sem entrar em muitos detalhes, necessariamente.

Evite frases prontas e não tente parecer ser quem você não é. Isso vale para o seu estilo, ou seja, se você é do tipo nerd, assuma esse lado e ressalte as vantagens de ser desse jeito, seja para começar um compromisso sério ou só para um lace descompromissado.

Nada de usar gírias e fotos de surfista só porque isso está na moda, por exemplo.

4. Não abuse da sorte

Mesmo que o papo esteja bem gostoso, não abuse da sorte ao fazer perguntas e comentários, que podem ser considerados inconvenientes.

Especialmente no início, o melhor é evitar assuntos mais polêmicos e não faça tantas perguntas pessoais demais, visto que isso por causar desconforto, deixando a gata com vontade de nunca mais trocar uma palavra sequer contigo.

Após criar uma intimidade com a moça, que provavelmente deve ter lido seu perfil de cabo a rabo, umas mil vezes, assim como você fez com o dela, tente marcar um encontro, depois de sentir que o interesse é recíproco.

Para tanto, passe o seu contato e peça o dela, sem ser insistente demais. Você pode tanto fazer uma surpresa, combinando um encontro num local em que a gata não sabe onde será ou combinar TODOS os detalhes com ela, caso ela se sinta mais segura assim.

Agora que você ja sabe como construir um ótimo perfil, que tal começar a treinar enviando as mensagens certas?

Assista esta aula gratuita vai te ajudar a conseguir muitos contatos de mulheres em pouco tempo.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Se você optar pela surpresa, só a leve a um local mais ousado, como um motel, se você tiver certeza absoluta de que ela também quer apenas transar.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.