Sabe quando junta aquele grupinho de mulheres, todas cochichando e dando risadinhas? Pode ter certeza de que tem sexo na jogada.

É cara… Uma coisa que descobri nesses anos todos foi que as mulheres são muito unidas quando o assunto é sexo.

E você pode estar se perguntando… Tá e aí, onde eu entro nessa?

Irmão, se você quer aprender a dar prazer a uma mulher, primeiro observe como elas se comportam em bando.

Elas se juntam e comentam como foi a transa com o último cara, o que ele fez, se teve preliminares ou não, se você gozou rápido, se tem pegada, etc.

Mas calma, não precisa entrar em pânico, elas não fazem isso para zombar de você e sim para buscar a aprovação das amigas.

E as amigas vão aprovar o cara que fizer a mulher subir pelas paredes! Esse sim é O CARA. Sacou?

Então se você quer fazer sucesso na cama, precisa aprender a dar mais prazer a uma mulher. E para fazer isso, o segredo é bem mais simples do que você imagina.

O que você precisa fazer é torná-la a protagonista. Eu sei que você está focado no seu prazer, mas tente mudar o jogo para começar a sentir as mudanças que vão rolar…

Ao seguir meus passos abaixo você vai fazer qualquer mulher subir pelas paredes e pedir mais.

5 Passos para dar mais prazer a uma mulher

1º O toque

Quem comanda o nosso prazer é o nosso Little Man, mas com as mulheres é diferente: o cérebro delas é que faz com que elas tenham prazer ou não. É por isso que o primeiro passo vem antes do sexo…

Você precisa tocá-la na medida certa, nem demais, nem de menos. Mas como saber qual a medida certa? Durante a conversa com a garota, procure um ponto de conexão: pode ser uma pulseira, um pingente, algo do gênero.

Olhe fixamente para a peça, aproxime-se e toque-a com a mão como se aquele objeto fosse imensamente interessante. Faça um elogio breve antes de soltar e voltar à conversa normalmente.

Depois, casualmente coloque a mão no seu ombro para falar algo com um tom bem particular, como uma confidência ou uma fofoca, ex.: “você reparou naquele senhor dançando animadíssimo?”

Então volte ao normal e retire a mão 3 segundos depois.

2º. Foco nela

Digamos, no caminho do motel, na última bebida, na porta da casa dela, seja como for a primeira vez de vocês. É neste momento que você dá o segundo passo.

Você precisa pensar no sexo enquanto olha para ela. É simples, enquanto a olha nos olhos, mentalmente visualize a cena de vocês dois na cama em momentos bem quentes.

Sua expressão facial se comunicará com o inconsciente dela, passando a mensagem de que você pode fazê-la ter muito prazer.

3º. Sussurros provocantes

As mulheres adoram propostas picantes bem feitas. Uma forma de antecipar a excitação da gata é sussurrando frases provocantes no ouvido dela.

Mas atenção! Faça isso apenas quando ela já tiver correspondido aos passos 1 e 2, senão corre o risco de afugentá-la.

E uma última observação sobre o 3º passo: ao falar no ouvido dela, não espere resposta, apenas fale e encare-a com um sorriso.

Ex.: “e pensar que daqui a algumas horas nós vamos estar completamente exaustos na cama…” ou “você não vai acreditar no que eu consigo fazer com as mãos”, etc.

4º. Sexo oral

Meu amigo, esse não pode faltar. A mulher gosta do sexo oral tanto quanto – ou mais até – o homem, então para ter seu nome no topo da lista dela, capriche no oral. Se você não tem muita experiência, aqui no site tem um artigo meu explicando como fazer.

5º. Pense somente no prazer dela

Essa deve ser uma experiência épica e a protagonista da história é ela – por isso, deixe o egoísmo de lado.

Deixe que ela faça somente o que quiser e conduza-a a posições e movimentos que facilitam o orgasmo para ela e não para você.

Dica Quente: 77 truques espertos que ativam o tesão de qualquer mulher

Irmão, você vai gozar de qualquer jeito não vai? Então se esqueça de você e descobrirá que a transa pode ser muito mais fantástica quando a mulher enlouquece de prazer.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.