Praticamente todo cara já sentiu aquela sensação ruim de que o papo com uma garota não vai evoluir, sem que nada mais do que uma boa conversa role entre vocês.

A boa notícia que eu tenho para você é a possibilidade de reverter esse tipo de situação, desde que você saiba como deixar ela louca por você com a técnica Romeu e Julieta.

Se você usar a técnica Romeu e Julieta adequadamente, o seu poder de fazer uma mulher enlouquecer por você será muito mais eficaz, inclusive em relação ao sexo!

Trata-se de uma prática que eu nem conhecia no começo das minhas abordagens à mulherada. Eu descobri completamente sem querer, numa festa na época em que eu era mais novo, na minha cidade natal.

Durante esse tipo de evento, eu costumava ficar na minha com os meus amigos, mas sempre com o radar ligado, para caso uma gata me desse mole.

Quando eu via uma gata, é claro que eu ia lá praticar meu jogo de sedução, ainda mais depois de uns goles de quentão, algo super comum em festas juninas, né?

Depois de trocar algumas palavras, dá para notar se vai rolar ao ou não. Quando eu percebia que a chance de ficar com a garota era pequena, eu aplicava a técnica Romeu e Julieta, mesmo sem saber que estava fazendo isso.

Como eu consegui essa proeza? Clique no vídeo sobre o assunto e descubra os detalhes do que aconteceu, mas vou resumir para você: eu fiz a gata em questão se interessar quando criei uma espécie de obstáculo para nós ficarmos.

Veja como deixar ela louca por você com a técnica Romeu e Julieta

Se você não conhece a história de Romeu e Julieta, um dos casais mais famosos da literatura, basta dizer que os jovens apaixonados descobriram que suas famílias eram inimigas mortais, o que serviu como uma espécie de estímulo para o amor deles crescer ainda mais, visto que tudo que é proibido costuma ser mais gostoso.

Ao criar uma barreira entre mim e a gata com quem eu estava falando naquela festa junina, o interesse da moça foi parar nas alturas, mesmo que a garota nem estivesse com vontade de ficar comigo antes.

Isso ocorreu porque eu virei uma espécie de fruto proibido para ela, garantindo a criação de uma atração irresistível.

[retinaiconbox icon=”fire” circle=”false” color=”#ffffff” background=”#D61135″ title=”NÃO QUER LER? ASSISTA AO VÍDEO!”]Assista: Técnica Romeu e Julieta Passo-a-passo 

Calma, não estou falando que a sua história com a gata do seu interesse vai ter um fim trágico, assim como aconteceu com os personagens de Shakespeare.

O que eu quero dizer é que, pelo menos no começo, você pode se beneficiar de barreias, a fim de estimular o desejo, inclusive sexual.

Essa tática é eficaz porque a criação de empecilhos tende a gerar uma escassez instantânea, de modo que nós acabamos tentando superar esses desafios, uma vez que o ser humano deseja mais justamente aquilo que não pode ter.

Cara, a partir de agora, fique ligado nesse tipo de ação e reação quando você estiver de olho numa gatinha.

Se a mulher que você quer pegar não estiver nem aí para você, comece a mostrar que você tem outras pretendentes ou simplesmente passe a ignorar a moça, que ficará com uma pulga atrás da orelha.

Num passe de mágica, a gata ficará interessada por você. Porém, não se trata de mágica, mas de uma técnica usada há muitos anos por bastante gente, mesmo que nem todo mundo perceba.

Técnia Romeu e Julieta em VÍDEO

Assista agora mesmo o vídeo que ensina a Técnica Romeu e Julieta passo-a-passo!.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.