Acredito que não existe nada pior que você estar lá todo animado para encontrar uma mulher e no fim da história ela te dar o maior bolo.

Olha… Acontece com todo mundo.

Mas depois que você teve todo o trabalho de investir na conquista, conseguir o número dela e finalmente marcar o encontro não dá pra deixa-la dar pra trás, não?

O problema é que muitos caras ao conseguir o primeiro sim da gata – que é ela ter topado sair – já acham que o jogo está ganho e acabam cometendo alguns erros graves que fazem com que ela desista.

Isso até me lembra de um primo meu. Quando éramos solteiros costumávamos sair juntos para curtir. Uma vez ele conseguiu o telefone da mulher mais gata do bar.

Pô meu, eu já tava até achando que ia terminar em namoro. Porque o lance da paquera tinha dado tudo certo, ficaram conversando altas horas.

No fim, a garota nunca mais voltou a sair com ele. Nas primeiras vezes ela desmarcava os encontros, nas outras nem se dava mais ao trabalho. Simplesmente dava o bolo.

Pior que não posso mentir cara. Meu primo teve culpa no cartório.

Mas relaxa que você não vai cometer os mesmos erros. Confira como evitar que uma mulher cancele o encontro:

4 Formas de evitar que uma mulher cancele o encontro 

1 – Não se mostre desesperado

Cara ouvir um sim é muito maneiro. Mas nada de praticamente ficar de joelhos e agradecer a gata pela oportunidade de um encontro.

Se você se demonstrar entusiasmado demais com a ideia de sair com ela vai assustá-la com toda essa expectativa.

Pense que talvez ela esteja te dando uma chance apenas para vocês se conhecerem melhor. Se você ficar todo alegrinho vai parecer desesperado e ela vai pensar que você já está planejando o casamento de vocês.

2 – Não deixe o convite no ar

Brother, se você quer sair mesmo com a gata, convide pra valer. Nada de “Vamos sair um dia desses.” Deixe claro a data e até mesmo o local. Assim você já sabe qual a disponibilidade da gata.

De nada vai adiantar você deixar o convite no ar e daí aparecer numa sexta-feira qualquer com a mensagem: lembra aquele dia que combinamos de sair? Bem que podia ser hoje.

Agindo assim você gera duas impressões: ou que não está dando a mínima para aquela mulher e que ela é só mais uma dentre muitas opções; ou que você tem uma agenda disponível só para ela.

Afinal, não deixou clara a data, então significa que a hora que ela estalar os dedos você irá correndo como um cãozinho amestrado.

3 – Não seja muito grude

O encontro já está marcado certo? Tudo bem que você não precisa desaparecer até a data marcada e não dizer um “a” para a gata.

Mas também não banque o chato mandando a todo instante: “não vejo a hora de nos vermos de novo” ou “bem que podia chegar logo o sábado à noite né?”. Se dê ao valor cara.

Mostre que você não é do tipo que se apega tão facilmente. Pode mandar mensagens para ela, mas converse sobre outros assuntos.

O objetivo não é se tornar grudento, só não deixar que ela te esqueça tão facilmente.

4 – Mostre que não está sempre à disposição

Mande mensagem ou ligue para confirmar o encontro. Deixe claro que você está abrindo um espaço na sua agenda para ela e não que ela pode estalar os dedos e ter você a seus pés.

Pode até comentar que cancelou alguns compromissos como um trabalho de faculdade para dedicar esse tempo a ela. Se ela realmente não estiver a fim de sair vai cancelar logo de cara.

Ela desmarcou o encontro? que tal começar enviando as mensagens certas? 

Assista uma aula gratuita que vai te ensinar exatamente como reverter esta situação.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Por outro lado se mantiver o sim, vai ser mais difícil de te dar o bolo, pois vai se lembrar de que talvez não haja uma segunda chance.

Meu, se você seguir essas dicas pode ter certeza que as chances daquela gata cancelar o encontro vão diminuir pra caramba.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.