Durante as minhas primeiras abordagens ao sexo feminino, eu sempre acabava pedindo para a mulher da vez sair comigo.

Para ser bem sincero, em muitas interações com ficantes e namoradas em potencial, eu chamava as gatas para sair porque eu tinha medo de que, se eu não fizesse isso, elas jamais me convidariam para algo.

Porém, eu aprendi que é possível induzir gatas a darem esse passo por você.

Pensando nisso, separei algumas dicas de como fazer uma mulher pedir para sair com você.

Descubra como fazer uma mulher pedir para sair com você

1. Conhecer a gata

Se você conhecer os gostos e interesses da garota com quem você quer sair, a chance de ter êxito ao tentar induzir a gata a te chamar para fazer alguma coisa a dois vai ser maior.

Logo, faça a lição de casa e pesquise sobre a moça, perguntando a amigos sobre ela ou fuçando na internet, para descobrir quais são as preferências da gata.

Em uma situação assim, eu estava de papo com uma garota que eu havia conhecido pelo Facebook. Como eu tinha acesso a tudo o que a gata postava na rede social, eu fiquei de olho nos locais que ela tinha curtido.

Ao notar que um dos locais era um restaurante japonês que eu ainda não conhecia, eu aproveitei uma de nossas conversas para citar que estava morrendo de vontade de comer comida japonesa. Bem como eu imaginava, a garota recomendou o tal restaurante.

Foi só eu dizer que estava sem companhia para jantar para que a gata me chamasse para ir com ela.

2. Aumentar a curiosidade da mulher

Um jeito de fazer a moça te pedir para acompanhá-la em algum local é aumentar a curiosidade dela sobre você.

Para tanto, é necessário falar mais sobre você durante as suas interações, mas sem abrir totalmente o jogo, deixando algumas informações omitidas.

Por exemplo, ao contar sobre uma de suas habilidades, diga que você só pode mostrar pessoalmente, o que vai estimular a vontade de te ver fazendo determinada ação ao vivo e a cores.

Se você não se manifestar, caberá à gata convidar você para uma saída, em que ela fará questão de conferir o que você havia prometido mostrar.

Eu já conheci caras que se deram bem com essa estratégia de diferentes formas. Um deles era especialista em línguas estrangeiras, o que sua pretendente sabia.

Ele afirmou à gata que queria contar algo a ela em determinado idioma, mas seria melhor pessoalmente. Assim, a moça não perdeu tempo em marcar um encontro para matar sua curiosidade.

Em outro caso, o rapaz estava conversando sobre a infância e contou que tinha um trauma desde pequeno, mas que só conseguiria revelar se um dia eles estivessem a sós.

Em função disso, a garota o chamou para uma conversa em um local onde ele poderia se abrir com ela, mais à vontade do que pela internet ou pelo celular.

3. Provocar ciúmes

Outra maneira de fazer uma mulher pedir para sair com você é provocar ciúmes nela. Como? Bem, você pode contar que tem uma amiga que está dando em cima de você no trabalho.

Diga que você não está com vontade de ficar com ela, mas cogita dar uma chance só para ela parar de ficar insistindo, afinal, ela é bonita e interessante.

Após sentir que pode perder você para uma outra qualquer, a gata de quem você gosta será forçada a tomar uma iniciativa, convidando você para um programa a dois, antes que você saia com a tal colega de trabalho.

Também é possível gerar ciúmes por meio da postagem e do compartilhamento de fotos e vídeos em que você está rodeado de mulheres lindas.

Dessa forma, a moça vai pensar que está comendo bola ao ver a sua fila andar sem fazer nada para impedir que outras mulheres caiam sobre você.

Agora que você sabe o que fazer, é só aguardar a sua gata tomar uma atitude.

DICA QUENTE: Descubra o que homens comuns estão fazendo para sair com 3 mulheres gatas por semana

 

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.