Você já passou por uma situação em que você conheceu duas amigas lindas e que te fizeram ficar na dúvida sobre qual delas seria a melhor opção para investir?

Pois saiba que esse dilema nem sempre precisa existir, já que dá para ficar com ambas e ao mesmo tempo.

Para que isso aconteça, você deve ser otimista e, claro, seguir minhas recomendações de como ficar com 2 mulheres ao mesmo tempo em 3 passos.

Muitos caras desistem da ideia de investir em duas mulheres ao mesmo tempo antes mesmo de tentar, acreditando que elas jamais topariam.

Dê uma conferida no vídeo que eu fiz, onde você vai ver porque esse tema polêmico ainda gera muita confusão na cabeça de vários homens, principalmente em relação à postura de mulheres e seus desejos sexuais.

Para conversar com a mulherada de modo bastante natural, basta levar em conta as dicas que eu separei para você sair com duas mulheres ao mesmo tempo.

Confira como ficar com 2 mulheres ao mesmo tempo em 3 passos

1. Mais naturalidade

O primeiro passo é encarar essa situação com a maior naturalidade possível, para que nenhuma das mulheres abordadas se assuste.

Lembre que se você acredita que algo é normal e age como tal, a impressão que as pessoas têm é a mesma que você deseja passar.

Sendo assim, participar de uma transa a 3 provavelmente não vai ser encarado como um bicho de 7 cabeças.

2. Mente aberta

Não basta que você tenha mente aberta, pois as gatas também precisam ser assim.

Ao conversar com elas, pergunte se elas têm esse tipo de postura, o que tende a levar a uma resposta positiva, uma vez que dificilmente elas vão querer ser vistas como mulheres com mente fechada.

Ao dizerem que estão abertas a diversas possibilidades, sem preconceitos, as gatas automaticamente expressam que estão dispostas a fazer coisas que apenas pessoas de cabeça aberta fariam, o que acaba te dando mais liberdade para dar o próximo passo…

3. Sem forçar a barra

Por mais que as gatas estejam dispostas a experimentar o que você deseja, isso deve acontecer com a maior naturalidade possível, sem forçar a barra e ser insistente.

O ideal é que pareça que elas é que tiveram a ideia. Mas como fazer isso?

Cara, no meu vídeo sobre o tema eu dou um exemplo bastante eficaz de abordagem nessa hora.

Basicamente, você deve fizer que acha a hipótese de sexo a 3 normal, pedindo a opinião das mulheres.

Ao ser observador e analisar a reação de cada mulher, você será capaz de tomar as decisões corretas, dando continuidade ao papo até que role o tão desejado encontro sexual.

Por fim, opte por abordar amigas juntas, o que vai te ajudar a diminuir a inibição delas, facilitando o convencimento para que elas topem uma relação a 3, seja para experimentar ou para repetir algo que uma ou as duas já fizeram alguma vez.

Não esqueça que algumas garotas se sentem mais seguras de fazer algo diferente quando estão com alguém com quem elas confiam, o que também vale para o sexo.

A fim de duas gatas? Saiba o que fazer

Descubra um método para identificar as mulheres a fim de você em qualquer lugar que estiver aumentando suas chances de sair com duas gatas ao mesmo tempo.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.