Algumas conversas acabam ficando só nisso, sem que a interação avance, por mais que tanto você quanto a mulher em questão estejam com muita vontade de ficar.

Para conquista não fique empacada no Tinder ou em outro aplicativo, o ideal é entender como funciona a técnica da extração, o que será muito útil para você aumentar a chance de marcar um encontro real.

Sair do meio virtual nem sempre é fácil, pois ele proporciona uma espécie de rede, para quando algo der errado.

No entanto, você deve arriscar, caso contrário, você jamais chegará aos finalmentes com aquela gata com quem você vive trocando ideias pela internet ou via celular.

Entenda como funciona a técnica da extração

Como o próprio nome indica, a técnica da extração é aquela em que você tira a mulher daquele ambiente digital, conduzindo-a até outro tipo de ambiente, para que a paquera avance, saindo do virtual e começando com interações que ocorrem pessoalmente.

Porém, extração não quer dizer que essa remoção deve acontecer à força. Quanto mais natural for a retirada, melhor será o resultado que você alcançará.

O mais indicado é usar as limitações do aplicativo ou do site a seu favor. Assim, a moça nem perceberá que você está fazendo o que pode para tentar extraí-la do app.

Por exemplo, se a plataforma não permite a criação de áudios, aproveite essa limitação, dizendo que precisa falar algo, mas que seria melhor por meio de áudio.

Desse modo, vocês serão obrigados a iniciar uma conversa em outro ambiente, como o WhatsApp, que pode facilitar ainda mais o contato ao vivo e a cores.

Quando um amigo precisa recorrer à técnica da extração, ele tende a usar uma estratégia que funciona direitinho.

É o caso da reclamação sobre a plataforma virtual usada até então. Esse cara costuma falar que o Tinder, por exemplo, parecer estar sabotando o casal, pois notificações não são enviadas como deveriam.

Como não dava para fazer alguma coisa específica por meio do aplicativo, o rapaz sugeria a troca de contato para que eles pudessem completar a conversa de outra forma.

Caso a garota não estivesse convencida, o meu amigo explicava os benefícios de usar outro tipo de ambiente para conversar, deixando o Tinder de lado.

Além disso, o cara citava diferentes alternativas ao app, para que a mulher escolhesse a opção que a deixasse mais à vontade e segura para trocar contato.

Outra situação bastante comum na técnica da extração é o aviso de que a gata foi vista em uma foto postada em um grupo no Facebook, por exemplo.

Desse modo, a moça vai ficar totalmente curiosa, mesmo que a foto não seja nada de mais e só tenha a gata no fundo, atrás de bastante gente em uma festa ou outro evento.

Também é possível despertar a curiosidade da garota por meio de citações, dizendo que você leu algo sobre ela em determinado ambiente.

Por conta disso, ela pode querer abandonar um pouco aquele espaço, conversando com você somente por telefone ou até pessoalmente, o que pode aumentar a privacidade e até a intimidade entre vocês.

Para extrair a gata, não vale a pena inventar coisas, afinal de contas, a garota pode descobrir e ficar chateada contigo, uma hora ou outra.

Se você não tiver um motivo como os citados acima para fazer a extração, seja o mais honesto possível, abrindo o jogo e explicando que você prefere conversar com a gata de outra maneira.

Caso a moça realmente estiver com vontade de ficar contigo, ela topará numa boa.

Agora que você conhece melhor a técnica da extração, é só colocá-la em prática e torcer para a gata acreditar em você.

Esta com dificuldades de sair dos aplicativos para um encontro de verdade?

Descubra um método infalível que vai fazer aquela gata que você esta a fim dizer sim para você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.