Aquela história de que mulheres ficam encantadas com homens ricos e poderosos é verdade? Pode até ser para algumas mulheres, mas isso não quer dizer que é uma regra.

Portanto, se você não tem status e nem grana para bancar uma gata, já dá para comemorar, afinal, é possível despertar o interesse feminino mesmo tendo poucos bens materiais.

Para tanto, basta conhecer dicas de como impressionar uma mulher sem ter dinheiro.

Pois é, meu chapa, todo cara tem chance de se dar bem com a mulherada, até mesmo os que não estão em boa situação financeira.

Eu lembro que minha autoestima estava bem baixa nas minhas primeiras tentativas de conquistar mulheres, já que eu estava passando por uma fase sem um tostão no bolso.

E como eu ainda não possuía carro e nem tinha condições de levar as gatas em lugares chiques e caros, minha insegurança ia até as alturas.

Com o tempo, eu percebi que não precisava de roupas da moda e nem de um carro zero para aproveitar bons momentos com uma garota.

Ao aplicar as dicas abaixo, você irá fazer o mesmo que eu quando descobri estratégias para causar uma ótima impressão no sexo feminino demonstrando meus pontos fortes, mesmo sem estar cheio da grana.

Veja como impressionar uma mulher sem ter dinheiro

1. Programas caseiros

Em vez de sair com a gata em quem eu estava de olho, eu tentava convidar a moça para um programa caseiro.

Dessa forma, os meus gastos eram bem menores, visto que saídas costumam exigir gastos com entrada e consumação, sem contar o transporte.

Por isso, eu preparava minha casa para receber a gata em questão, sem necessariamente esperar que rolasse sexo, por exemplo.

Mais do que apenas chamar a garota para a ida até a minha casa, eu pensava em diversas opções de coisas para fazer, sempre tentando levar em consideração os gostos e as preferências da gata, o que aumentava o potencial de ter sucesso no encontro.

Mas quando eu não conhecia ainda os gostos da garota, eu tinha que apostar em opções mais neutras, capazes de agradar a qualquer mulher.

Uma das alternativas mais simples é cozinhar para a gata. Calma, não precisa entrar em pânico se você não é um chef de cozinha.

Basta um lanche simples com uma apresentação agradável para causar uma impressão satisfatória na sua convidada.

Quando eu não tinha muita familiaridade na cozinha, eu nem tentava elaborar pratos muito complicados, pois sabia que só me daria mal.

Outra forma de ganhar o interesse da moça em casa é propor um filme embaixo das cobertas num dia frio ou até uma sessão de jogos, caso você note que a gata seja doida por games.

E ainda dá para chamar a sua pretendente para ver alguma coleção sua, depois ou antes de um papo com muita descontração.

2. Passeios em locais públicos

Pesquise os locais que a sua cidade oferece para passear gratuitamente. Você pode se surpreender com a quantidade e a variedade de lugares disponíveis para passeios grátis, tanto de dia quanto durante a noite.

Caso você ainda não conheça o local escolhido, informe-se a respeito das principais características dele, para garantir um encontro bem gostoso.

Eu já tive êxito ao me encontrar com mulheres em praças, museus, parques, shoppings e outros locais que permitiam a entrada sem ter que pagar.

Dessa maneira, eu economizava bastante. O ideal é selecionar um local que tenha coisas que possam encantar a moça, como uma bela paisagem, por exemplo.

Agora que você sabe o que eu fiz para impressionar mulheres sem ter dinheiro para gastar com elas, é só seguir os meus passos e agir como um cavalheiro, mostrando as suas principais características positivas.

Sabia que homens com um bom papo independente da situação financeira ficam com lindas mulheres?

Aprenda a arte de conversar com uma mulher e conquista-la tendo dinheiro ou não .

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.