A linha entre a falta de um envolvimento mais sério e a canalhice é bem tênue, tanto que muitas mulheres vivem reclamando de caras que são considerados patifes porque cometem erros cruciais ao tentarem ficar sem se envolverem.

Mas você sabe como não se envolver muito sem ser canalha?

Bom, antes de te dar dicas que eu mesmo coloquei em prática alguns anos atrás, quando eu estava numa fase em que não queria muito envolvimento, vale ressaltar que a forma como você lida com uma gata acaba influenciando a opinião dela sobre você.

Logo, se o seu comportamento não agradar, sua credibilidade vai despencar, junto da sua reputação, o que dificultará suas tentativas de convencer outras mulheres de que você não é um cachorro, que só quer se aproveitar delas.

Veja como não se envolver muito sem ser canalha

1. Transparência ao expor suas intenções

O que leva muita gente a ser vista com maus olhos é a ausência de transparência na hora de expor quais são suas verdadeiras intenções.

Eu já me ferrei porque não deixava claro o que eu queria ao começar o contato com uma gata. Claro que ninguém precisa já falar o que deseja na primeira troca de palavras com uma moça.

Porém, é bom esclarecer que você não está no clima para um envolvimento maior, o que pode ser feito de forma direta, ou seja, falando exatamente isso no momento apropriado, ou de modo indireto, a partir de ações que indicam essa intenção, como recusar ser apresentado aos amigos da gata após alguns encontros.

2. Nada de brincar com os sentimentos da mulherada

Outro cuidado que eu passei a tomar foi parar de fazer jogos com os sentimentos da mulherada.

Em vez de ficar me fazendo de difícil sendo que eu só queria mesmo transar, eu comecei a agir assim somente com quem eu tinha uma conexão mais forte e que pudesse despertar a vontade de apostar em algo sério.

Como não é legal quando alguém brinca com os nossos sentimentos, eu evitava fazer isso com as gatas em quem eu estava interessado.

Se eu tinha o objetivo de ficar com outras mulheres em outros momentos, eu evitava dar a impressão de que havia uma espécie de exclusividade entre a gente.

Assim, ambos ficavam livres para novas ficadas com pessoas diferentes.

E para não iludir ninguém, eu fazia questão de não estimular a criação de expectativas.

Por exemplo: quando eu notava que a garota se empolgava ao fazer planos, inclusive a longo prazo, logo eu mudava de assunto e parava de dar corda.

Assim, a moça percebia que eu não queria namorar nem nada sério naquele momento.

3. Conversas diretas

Quando a gata não captava minhas indiretas, o lance era ser o mais direto possível, para assegurar que nenhuma confusão acontecesse e nem eu nem a moça perdêssemos tempo.

Portanto, ao identificar a falta de sintonia entre as minhas intenções e as dela, eu falava a real e dizia que não queria magoá-la, mas não estava com vontade de investir num relacionamento.

Esse tipo de abordagem é bastante eficaz, afinal, ao ir direto ao ponto, não fica nenhuma margem para dúvidas, a não ser que a gata queira se iludir.

Entretanto, ser direto exige cautela, pois não é o mesmo que ser grosso. Logo, eu recomendo que você meça bem suas palavras, para não provocar a ira da gata ou até traumatizá-la.

Se você estiver disposto a dar uma chance para a moça em outro momento, não se acanhe. Porém, só dê esperanças se realmente houver sinceridade da sua parte.

Caso contrário, a melhor opção é ser honesto e dizer que não vai rolar, explicando os motivos quando a garota quiser.

Diga que é melhor não ficar com alguém do que perder tempo ficando com quem é canalha e mente ou pega geral.

Está com fama de canalha?

Aprenda o maior segredo que os canalhas usam para ficar com mulheres gatas e você pode usar de uma maneira sem ser canalha.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.