Você esperou ansioso a chegada do carnaval, pensando na folia cheia de mulheres e toda a pegação que essa celebração traz.

Carnaval é sinônimo de muito beijo na boca e pegação, e neste artigo eu vou te dar algumas dicas de como se dar bem e garantir o beijo durante esses quatro dias de festa.

Vou começar te contando uma história que aconteceu comigo num “baile do havai”, isso mesmo, era o nome dado para a festa de carnaval na minha cidade na época.

Era carnaval, eu estava empolgado para a diversão. Encontrei meu amigo Luiz e o convidei para ir comigo ao baile, ele mais do que depressa topou e disse “carnaval é minha época favorita!

O cara começou a pular, imitar aquelas dancinhas de carnaval e super empolgado repetia, “cara carnaval é minha época favorita”. Eu perguntava porque e ele só dizia “você vai ver”.

Eu fiquei um tanto surpreso, até porque o Luiz era aquele típico cara gordinho e brincalhão mas que não pegava ninguém, mas eu não ia estragar a empolgação do meu amigo né.

Durante o baile nos afastamos, e de repente olho e vejo ele com uma menina, e depois com outra, como assim? O cara ta pegando mais do que eu!

Eu percebi que o jeito fanfarrão dele no carnaval funcionava, apesar de tudo isso não funcionar em época normal.

Moral da história

O que eu quero te mostrar contando essa história é que o carnaval é a época perfeita para você que tem o mesmo perfil que meu amigo Luiz se soltar.

Você pode aproveitar sua personalidade mais cômica e chegar na gata com cantadas mais engraçadas e seu jeito brincalhão.

Nesta época em que a timidez costuma ser deixada de lado a própria brincadeira  ou cantada pode conduzir ao beijo.No meio da bagunça de carnaval bom humor é fundamental.

Bom humor, criatividade e ousadia

As cantadas de carnaval costumam ser bem humoradas, criativas e ousadas, e acabam ficando para a história dos foliões.

Alguns realmente se dedicam em conseguir um beijo, ou vários durante a festa, e na pior das hipóteses se mal sucedido arrancará um sorriso das lindas folionas.

Mas preste atenção na gata e use uma abordagem certeira e saber como seduzir no carnaval faz toda a diferença.

Não vai sair atirando pra todo lado sem noção, observe a fantasia da gata (isso pode gerar muitas cantadas), veja se esta dançando e se aproxime no mesmo ritmo, e assim por diante.

O importante é observar e usar a sua criatividade na abordagem.

O improviso é muito importante também na hora da conquista, você pode estar andando e esbarrar em uma gata e ela te lança um olhar um tanto favorecedor.

Não pense duas vezes meu amigo, parta logo para ação, roube um beijo e veja no que vai dar!

Não será possível conversar num bloco de carnaval por exemplo, por isso você deverá substituir todo o blábláblá em um papo mais direto e o bom humor vai facilitar as coisas.

Bom senso e alto astral!

Veja bem, não é porque estou falando que esta época de carnaval é tudo mais fácil e de total pegação que você vai faltar o respeito com as mulheres.

Siga esta abordagem sim, mas não esqueça de elogiar seu sorriso, seu cabelo, fantasia ou abadá e sempre tenha bom senso.

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Apesar das técnicas distintas, todos concordam que, nesta época do ano, é essencial manter o alto astral. Uma grande porcentagem da conquista inicia com você tirando o sorrido de uma mulher.

Você pode até arriscar fazer duas perguntas num tom de brincadeira (séria). Você tem namorado? Vai me beijar ou não?

E saiba que tem dia que o mar não estará pra peixe, e você pode terminar a noite sem ficar com ninguém. As vezes você bebeu demais, ou só chegou em gata mau humorada.

Mas bola pra frente, amanhã é outro dia e o carnaval esta apenas começando.

Aproveite o carnaval!

Agora que você se identificou  e já aprendeu essas dicas matadoras para garantir o beijo no carnaval, coloque-as em prática e não se esqueça de dar continuidade à conquista.

Afinal, o ano esta apenas começando, e o carnaval pode ser o começo de uma longa história!

Aproveite o feriado com bom humor e curta cada momento.

Sabemos que o carnaval muitas vezes permite ser um jogo de números, podemos abordar muitas mulheres e não ser julgado por isso.

Então meu amigo, aproveite essa época do ano para treinar aquilo que você tem medo em período normal, com certeza isso irá ajudar na sua confiança.

Se você quer se aprofundar ainda mais nesta abordagem da sedução não perca a oportunidade de conhecer O Manual do Carnaval

Não conhece ainda?

Assista ao vídeo gratuito de apresentação – de quebra ganhe algumas dicas valiosas para a conquista – e veja como se tornar um verdadeiro homem alfa, aquele que pode ter qualquer mulher aos seus pés.

Mas corra, pois o Carnaval está aí!

Descubra como pegar mais mulheres nestes 4 dias de carnaval do que o resto do ano inteiro

ASSISTA O VÍDEO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.