O poder de perceber exatamente quais mulheres estão interessadas em você pode parecer uma coisa de outro mundo, mas qualquer homem pode ter esse poder ao seu alcance, melhorando suas abordagens ao sexo oposto.

Mas como saber se você tem chances com uma mulher? Simples, basta conhecer os 3 sinais que mostram o interesse feminino por você.

Antes de descobrir quais são os sinais dados pela mulherada, é importante lembrar que nós demonstramos interesse de forma muito menos sutil.

É claro que existem mulheres que checam os homens da cabeça aos pés, seja na rua, no shopping, na balada ou em qualquer outro local.

Porém, o mais comum é uma demonstração de interesse bem sutil por parte das mulheres, enquanto os homens quase quebram o pescoço ao virem uma mulher atraente.

Sendo assim, é possível que muitas gatas se interessem por você sem que você note, caso ainda não conheça as dicas que eu vou dar abaixo e que também podem ser visualizadas no vídeo que eu postei no meu canal no YouTube.

Fique ligado em como saber se você tem chances com uma mulher

1. Linguagem corporal

Aí está ela novamente, a linguagem corporal. Pois é, amigo, se você costuma acompanhar meus vídeos e meus textos, você sabe bem que eu vivo citando esse fator, já que é um dos mais importantes na sedução.

Da mesma maneira que você muda sua postura ao falar com uma garota, o mesmo ocorre com a gata que deseja ficar com você.

Em geral, mulheres que estavam super relaxadas e acabam endireitando a postura assim que te veem tendem a estar interessadas por você, mudando o modo de sentar ou de ficar em pé para causar uma impressão melhor.

2. Campo de visão

Cara, outro grande sinal é a tentativa de entrada no seu campo de visão. O que isso quer dizer? Basicamente, mulheres que têm como objetivo ficar com você precisam, antes de qualquer coisa, ser vistas por você, senão dificilmente vai rolar a atração mútua.

Por conta disso, algumas gatas fazem o possível para entrarem no seu campo de visão, mas sem necessariamente olharem para você, afinal, elas acreditam que você é quem deve perceber que elas estão ali, dando sopa.

Caso você esteja na dúvida se uma garota fez isso, mude de posição, virando para outro lado ou indo para outro canto do local.

Se a gata aparecer de novo no seu campo de visão e estiver mais fácil de visualizar, trata-se de um forte indício de que a moça quer mesmo algo com você.

3. Toque de objetos

Sem perceber, e principalmente por conta da ansiedade gerada pela possibilidade de ficar com você, a gata pode acariciar objetos ao alcance dela, como colares e outros adereços.

Esse tipo de toque é um modo de saber se ela está preparada para você chegar nela.

Claro que existem muitos outros sinais, pelo menos uns 80! Então, cheque as minhas outras dicas para continuar se dando bem na conquista, tudo de forma sutil e sem aquela pressão.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.