Se você é o tipo de cara que não está no clima para investir em um relacionamento amoroso no momento, não há nada errado nisso.

É possível aproveitar a fase de pegador, com a ajuda de aplicativos como o Tinder, que permite uma interação com diversas mulheres e agiliza o processo de conhecê-las.

Mas como sair com 3 mulheres por semana usando Tinder?

Eu conheço um cara que virou um pegador de sucesso após colocar em prática algumas das minhas dicas.

Ele costumava entrar no Tinder com regularidade, mas isso não era sinônimo de êxito em suas interações.

Logo, ele recorreu a mim, que ofereci alguns conselhos para que ele conseguisse pegar mais de uma mulher por semana a partir do aplicativo.

Principais formas de como sair com 3 mulheres por semana usando o Tinder

1. Papo reto

Muitos caras acreditam que só vão conseguir ficar com mulheres se fizerem mil rodeios durante as conversas.

O meu amigo viu, na prática, que esse mito não funciona com todas as gatas. Quem deseja apenas uma ficada sem compromisso não quer perder tempo com conversas que não vão levar a lugar algum ou papos em que se finge interesse só para se conseguir o que quer.

Como o meu amigo queria ficar com diversas mulheres em uma única semana, eu o aconselhei a não ficar enrolando durante as interações com as garotas.

Perguntar detalhes demais da vida da gata em questão não é algo útil, como questionar se ela já teve um animal de estimação ou quem era a professora favorita dela na 1ª série, por exemplo.

Claro que há detalhes relevantes, como o local onde ela mora e se a gata vive com alguém, mas outras informações que só servem para encher linguiça devem ser evitadas.

2. Conversa intensa

O meu camarada mal começou a conversar e já partiu para o ataque, tentando seduzir a moça por meio de elogios e de outras táticas infalíveis de conquista.

O papo pode até ser curto, mas ele não pode deixar a intensidade de lado, pois é ela que vai aumentar a curiosidade da garota.

Sendo assim, o cara dava pistas sobre o que ele gostava de fazer nas horas vagas, sem revelar o seu lifestyle logo de cara.

Também é importante lançar algumas indiretas, afinal de contas, não é toda mulher que está preparada para falar abertamente sobre ficada e sexo com desconhecidos.

Por isso, o melhor caminho é sugerir um encontro em um lugar público e deixar a porta aberta para estender o encontro em outro local se rolar química.

Além disso, dá para dizer que você está precisando relaxar, que vai estar sozinho em casa mais tarde e outras indiretas que, se a moça tiver as mesmas intenções que você, ajudarão a facilitar a sua ficada.

3. Disponibilidade restrita

Não é produtivo mostrar que você está sempre disponível para a gata com quem você estiver trocando uma ideia, pois essa moça se sentirá em vantagem em relação a você, uma vez que basta estalar os dedos para você correr atrás dela como um cachorrinho carente.

Em vez disso, demonstre estar ocupado, para instigar ainda mais a gata. Desse modo, você inverterá os papeis, fazendo a moça correr atrás de você até que você resolva ceder.

4. Organização

O único erro que meu amigo cometeu foi não se organizar, o que causou a maior confusão, pois ele acabou confundindo as pretendentes e até errou o horário do encontro com uma delas.

Portanto, ao conversar com 3 ou mais mulheres numa mesma semana, organize o seu tempo, não só para conversar com as gatas, mas também para sair com cada uma delas.

Sair com 3 mulheres usando o Tinder vai ser muito mais fácil a partir das dicas acima.

Como Game of Thrones vai ajuda-lo a sair com mulheres no Tinder

Descubra como séries famosas vão fazer você sair com aquela gata que nem te responde mais.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.