Tem uma grande diferença entre ser conquistador e conquistar. Em geral, a palavra “conquistador” não pega bem entre a mulherada – mas eu estou aqui pra acabar com esse preconceito.

Afinal de contas, quando me tornei um conquistador descobri que tudo depende da forma como a gente desenvolve nossas habilidades com as mulheres.

Vamos aos termos:

Conquistador: homem cujas habilidades contribuem para que ele conquiste as pessoas em todas as áreas onde atua, conseguindo com mais facilidade as coisas que deseja.

Conquistar: ato de conquistar alguém de forma isolada, que pode ou não se tornar uma ação frequente e não tem influência sobre a personalidade daquele que conquista.

Resumindo: um conquistador sempre conquista, mas nem sempre aquele que conquista é um conquistador.

Além disso, tem algumas pessoas que acreditam assumir um papel de conquistadores, porém não passam de personagens teóricos, pois não funcionam na prática.

O que significa ser um conquistador

O que eu to tentando dizer é que nem todo conquistador é como aquele personagem pegajoso que pensa que arrasa, mas não consegue seduzir ninguém.

Você pode ser um conquistador divertido, interessante e realmente conquistar mulheres onde quer que você esteja – sem que tenha que fazer um esforço para que elas gostem de você.

Mas, claro, como tudo que é bom é caro ou dá trabalho (nesse caso é a segunda opção), você vai ter que treinar e seguir minhas técnicas à risca.

Antes de ensinar as técnicas a seguir, quero que você pare tudo o que está fazendo e preste atenção no que vou falar: o conquistador não é alguém em quem você vai se transformar, ele é você e sempre foi.

O que os exercícios e dicas vão te ensinar é a despertar o potencial desse seu lado que você nunca conheceu.

E a melhor parte disso é que depois de se tornar um conquistador de verdade você nunca mais deixará de ser.

3 Dicas para ser conquistador e divertido com as mulheres

1 – Sorriso no rosto

Não importa se você for tímido, as mulheres curtem sorriso tímido também. A questão aqui é sorrir sempre.

Quando estiver num grupo de amigos no bar, sorria enquanto os outros falam. Mantenha o sorriso quando chamar o garçom e sorria para todas as pessoas que cumprimentarem você.

O sorriso é um elemento presente no rosto das pessoas satisfeitas consigo, que estão confortáveis em ser quem são. E isso conquistará todos a sua volta.

Para saber se está sorrindo da forma certa, vá para a frente do espelho e olhe para si. Agora respire bem fundo e solte o ar enquanto pensa em algo agradável que você goste muito, como aquela mulher linda que você encontra no elevador do condomínio de manhã. Fixou? Esse é o sorriso!

A dica é: quando você se sentir tenso e nervoso ou tímido, mentalize-se diante do espelho e faça o mesmo exercício.

2 – Olhar significativo

Sabe aquele olhar arrebatador que uns caras fazem e que parece que hipnotizam as mulheres? Então… Vou te dar uma dica simples para conseguir esse olhar: quando olhar para uma mulher, mentalmente visualize-a nua chamando por você.

Você não vai notar, mas a expressão dos seus olhos vai mudar e se tornar mais atraente para as mulheres.

Se não sentir efeito, o ideal é olhar para ela com a cabeça reta, levemente inclinada para baixo, mas de forma que seu olhar fique na altura do olhar dela. Olhar de frente é isso.

3 – Papo interessante

Parte da conquista está na aparência, mas a outra, de grande relevância, está na abordagem. Você precisa desenvolver o hábito de ter uma boa conversa.

Leia os sites de notícia todos os dias, leia colunas de jornalistas influentes, assista a filmes de qualidade, leia bons livros…

Cara, se tornar um conquistador não é tarefa simples então você precisa se dedicar muito! Tornando-se um cara mais culto, você será capaz de conquistar as garotas com sua conversa, mostrando que tem opinião.

Infelizmente não tenho espaço aqui e nem tempo para te falar tudo o que pode fazer para trazer à tona o conquistador que há dentro de você.

Mas com essas 3 dicas você já pode começar a treinar. E se quiser saber mais, fique de olho por aqui.

Está com medo de ela te achar chato e levar um fora? Saiba o que fazer…

Descubra como séries famosas vão ajuda-lo a ter um papo interessante e divertido não apenas com aquela gata que você está a fim, mas com absolutamente qualquer mulher..

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.