Quer fazer a sua amiga ficar caidinha por você? Então, é só checar as minhas dicas de como ser irresistível para sair da Friendzone, que é uma das coisas mais temidas por quem está apaixonado por uma amiga.

Eu sei que as minhas sugestões vão te ajudar porque elas foram aplicadas por mim mesmo há muito tempo, quando eu ainda não tinha encontrado a minha amada.

Na época, eu estava doido por uma amiga, mas eu morria de medo, afinal, a Friendzone é capaz de afetar a relação de qualquer pessoa.

No entanto, algumas medidas me fizeram evitar cair na zona da amizade e, de quebra, provocaram uma impressão super positiva na minha amiga, que não conseguiu resistir ao meu encanto.

Veja como ser irresistível para sair da Friendzone

1. Prove seu sucesso com a mulherada

Cara, se você deseja que uma amiga tenha vontade de ficar contigo, você precisa provar que é um homem capaz de fazer qualquer mulher delirar.

Para tanto, não fique acanhado em ficar com outras gatas e aproveitar enquanto você é solteiro, durante a fase em que sua amiga só te vê como um amigo.

Eu costumava fazer isso justamente para contar depois sobre o meu sucesso com a mulherada. Durante minhas conversas com minha amiga, eu relatava minhas saídas com outras garotas, sem entrar em muito detalhes, claro.

Ao fazer isso, eu comecei a deixar a minha amiga curiosa em relação à minha pegada com as mulheres.

2. Exiba mais o seu corpo

Não estou dizendo para você ficar mandando foto pelado para sua amiga! O que eu recomendo é que você cuide do corpo, em primeiro lugar, e mostre suas fotos sem camisa para sua amiga, o que pode ser feito via celular, mensagem privada no Facebook, entre outras plataformas virtuais.

Um jeito de se exibir sem parecer que é algo gratuito: fale que você tem praticado exercícios físicos, como academia ou algum esporte; em seguida, diga que você gostaria de mostrar o resultado a alguém, mas não quer postar fotos para todo mundo ver; depois, envie as imagens para sua amiga, que vai ver um lado seu que poderá despertar a imaginação dela.

3. Saia para dançar com ela

Um ótimo modo de investir na sua amiga é ir a locais como baladas e bares, em que o contato físico acaba ficando inevitável, graças à quantidade enorme de pessoas nesses lugares.

Obviamente que você não deve chegar já fazendo o que tem vontade, como dar um beijo na gata. No entanto, é possível aproveitar para abraçar mais, tocar nos braços da bela enquanto vocês batem papo e dançar bastante.

Mesmo que você ou ela não curtam dançar, o lance é se jogar na pista e curtir a companhia um do outro. Nesses momentos, aproveite para mostrar sua pegada ao não se esquivar da gata, que precisa ver que você sabe como conduzir a dança, seja eletrônica, rock, pagode, samba ou qualquer outro tipo.

4. Surpreenda a gata com qualidades que ela não conhece ainda

Em geral, amigos sabem bem quais são as suas características, mas dá para surpreender a mulher dos seus sonhos por meio da revelação de qualidades que ela nem imaginava que você tinha.

O ideal é fazer isso na prática, em vez de ficar falando e contando vantagem. Por exemplo, se você é ótimo em algum tipo de jogo, no lugar de contar para ela, leve-a até uma competição, em que ela verá sua performance.

Com base nas recomendações acima, testadas por mim e por diversos outros caras que seguiram meu exemplo, você terá boas chances de se tornar irresistível para sua amiga, passando longe da Friendzone.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.