Um dos meus colegas de profissão tinha o costume de ir sempre à academia para ficar com um corpão de fazer inveja em qualquer homem.

A intenção dele era ficar sarado para ter mais chances de impressionar a mulherada com fotos e até vídeos sensuais. Porém, o que ele não sabia era que o sexo feminino encara a sensualidade de maneira muito mais subjetiva.

Logo, as imagens sem camisa do meu chapa não fizeram o sucesso esperado, o que o levou até mim para descobrir como ser mais sexy aos olhos das mulheres.

Graças à minha experiência, eu fui percebendo que não é só o aspecto visual que estimula sexualmente as mulheres.

Claro que ter um corpão ajuda bastante, mas definitivamente não é o fator mais importante na hora em que uma garota está avaliando um cara.

Portanto, trata-se de uma perspectiva bem diferente da nossa, visto que os homens são muito mais atraídos por estímulos visuais, tanto que é muito mais comum um homem ver imagens pornográficas do que mulheres fazerem o mesmo.

Veja como ser mais sexy aos olhos das mulheres

1. Cuide da saúde

Voltando à academia, o meu camarada gostava de frequentar esse local apenas por motivos estéticos. Porém, é recomendável fazer atividades físicas regulares também para melhorar seu condicionamento e para outros benefícios à saúde, o que é muito valorizado pelas mulheres, que tendem a dar preferência a caras que são saudáveis.

E não são somente exercícios físicos que influenciam a saúde. Portanto, meu colega passou a ter uma alimentação mais regrada, além de dormir mais e de abandonar alguns vícios, como beber e fumar com frequência.

A partir de tais mudanças, o cara ficou muito mais atraente aos olhos das mulheres com quem ele tinha contato.

2. Passe segurança

Em vez de ficar alterando empregos como quem troca de camisa, o meu amigo fez o possível para se manter no mesmo emprego por mais tempo, o que gerou mais estabilidade financeira e, por consequência, uma maior atração física na mulherada, tendo em vista que as gatas nem davam bola quando o rapaz estava na pior.

É óbvio que dinheiro não é tudo e nem toda mulher fica de olho nisso, mas não podemos negar que se trata de um dos fatores que ajudam a transmitir a sensação de segurança, que é um afrodisíaco para muita garota por aí, não importa a idade, o estilo, a profissão, etc.

Mais do que uma situação financeira confortável, o cara conseguiu se tornar mais sexy por meio de uma postura confiante.

Por exemplo, em vez de andar como um derrotado, só falando sobre assuntos pessimistas, inclusive a respeito do próprio futuro, o meu brother despertava o interesse das gatas com um papo otimista, muitos sorrisos e confiança no próprio taco, sem exageros, para não parecer convencido.

3. Exalte o seu senso de humor

Outro ponto forte de quem deseja ser visto como sensual pelas mulheres é o senso de humor apurado. Homens que se levam muito a sério costumam perder pontos em comparação com rapazes que apostam na descontração, fazendo brincadeiras de bom gosto, inclusive rindo de si mesmos.

Como o bom humor tende a deixar qualquer gata derretida, o meu colega de trabalho começou a ter mais êxito, pois ele tirava sarro de Deus e o mundo, brincando até mesmo com as próprias tragédias.

Ele exaltava o seu humor descontraído fazendo piadas e até por meio de ações inesperadas e com o objetivo de arrancar sorrisos das mulheres.

Se você agir como o cara que eu ajudei, suas pretendentes também te acharão muito sexy, assegurando ótimas chances de ir para a cama com elas quando essa for a sua intenção.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.