Um dos jeitos de fazer sucesso absoluto com a mulherada, e fazer com que você seja um dos caras mais disputados, é ter uma pegada daquelas.

Mas como ter uma pegada inesquecível com as mulheres? Bom, é só aplicar as minhas sugestões e descobrir o que eu fiz para garantir uma pegada de fazer qualquer mulher ficar louca para ficar mais comigo.

É claro que a percepção da pegada de um homem depende de fatores abstratos, incluindo as sensações de cada mulher na hora da ficada.

No entanto, isso não quer dizer que não existem estratégias capazes de melhorar a forma como se pega a gata, o que vai diferenciar uma simples ficada de outra sensacional.

Veja como ter uma pegada inesquecível com as mulheres

1. Comece pelo que você diz

A pegada não ocorre só no momento do beijo. É possível demonstrar que você tem uma pegada boa de outras maneiras, a começar pelo que você fala para sua pretendente.

Eu mesmo já passei por várias situações em que minhas palavras interferiram na opinião da gata com quem eu estava ficando.

Quando eu acertava na escolha das palavras, parece que tudo fluía de modo mais natural e satisfatório, contribuindo para que a minha pegada gerasse um impacto ainda mais expressivo.

Em geral, eu usava mensagens provocantes, que serviam para estimular a imaginação da mulherada. Por exemplo: eu falava que não via a hora de sentir o gosto delicioso do beijo da moça, ou que ver uma gata tão bonita me fez imaginar coisas proibidas para menores…

Além disso, é possível dizer coisas entre um beijo e outro, garantindo que você não está interessado só em beijar a moça sem parar e depois nem olhar para a cara dela.

2. Envolva a mulher nos seus braços

Para assegurar um efeito de impacto, envolva a garota nos seus braços antes, durante e depois de beijá-la.

Saber como usar as mãos e os braços na hora do beijo é indispensável, pois isso mostra sua segurança, bem como deixa claro que você sabe exatamente o que está fazendo, mesmo que seja a primeira vez ficando com determinada garota.

Você pode mostrar sua pegada segurança o rosto da gata enquanto a beija. Outro jeito de fazer isso é apertar bem a moça enquanto enlaça os braços na cintura dela, fazendo com que a garota sinta que é sua e de mais ninguém, pelo menos naquele instante de pegação.

3. Capriche no beijo

Para fechar com chave de ouro, não dá para dizer que tem pegada e, na hora de beijar, não mostrar a que veio, né?

Então, trate de caprichar toda vez que for beijar uma mulher. Antes de fazer isso, lembre-se de cuidados básicos, como manter o hálito refrescante, para não provocar uma sensação desagradável durante o beijo.

Isso vale tanto para quando você tiver comido algo antes do beijo quanto para quando tiver ingerido bebida alcoólica ou fumado, o que tende a deixar um gosto ruim na boca.

Ao beijar sua gata, vire a cabeça de acordo com os movimentos da mulher, sem ficar se mexendo muito. Pare por um tempo e aproveite o beijo naquela posição, mudando quando vocês se cansarem desta.

Além disso, evite usar a língua como se você estivesse desentupindo uma pia. Explore a boca da gata aos poucos, aumentando a intensidade na medida em que ela fizer o mesmo com você.

Cara, agora é só aplicar as minhas dicas e torcer para que nada dê errado durante suas ficadas. Mas se você seguir os passos que eu sugeri, dificilmente sua pegada não será inesquecível, no bom sentido, claro!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.