Sempre me considerei um cara bacana. Não sou nenhum Brad Pitt, mas tenho meu charme. Sou bom de papo, me interesso por vários assuntos e tenho facilidade de fazer as mulheres rirem – isso é uma boa vantagem. Mas de uns tempos para cá, fiquei pensando: “será que eu tenho uma pegada inesquecível”?

Esse questionamento começou depois que conversei com uma amiga minha. De tempos em tempos almoçamos juntos e assim eu acabo seguindo sua vida amorosa, dando pitacos, é claro, mas também aprendendo um monte.

Tinha conhecido seu namorado, um cara que as outras amigas perdiam o fôlego quando estava por perto. Bonito, inteligente, atencioso, transpirava segurança e sucesso.

Então para mim foi uma surpresa quando a vi em uma festa com outro cara. Meio baixinho, ele não era feio, mas tinha poucos atrativos.

Nem de longe fazia parte do mesmo universo que o ex da minha amiga. Mas ela estava completamente apaixonada e entregue.

No dia seguinte fomos almoçar e me apressei a matar minha curiosidade: o que tinha acontecido. E ela, brilho nos olhos, disse que apesar da aparência normal do seu atual namorado, ele tinha uma pegada inesquecível. Pronto! Não sossegaria até descobrir o que exatamente era isso.

Passei dias pensando sobre o assunto e observando meus amigos. Será que alguma mulher também diria que eles tinham uma pegada inesquecível com aquele olhar sonhador de minha amiga?

E eu? Será que era assim que minhas exs me descreviam? Estava determinado que minha próxima companheira tinha que me achar um cara com uma pegada inesquecível.

O que é uma pegada inesquecível

como-ter-uma-pegada-inesquecivel-santo-papo-marcel-kume

Minha amiga tinha largado um cara do tipo príncipe, para ficar com um plebeu só porque ele tinha uma pegada inesquecível. Ele era um cara normal, não tinha nenhuma vantagem física sobre a maioria dos meus amigos, mas escondia alguma mágica que eu precisava descobrir.

Afinal, a gente sempre acha que tem uma boa pegada, nunca ninguém reclamou. Mas será que temos mesmo?

A ponto de as mulheres falarem isso quando estão juntas – e a gente sabe que quando elas se reúnem, diferente dos homens que gostam de contar alguma vantagem, são muito sinceras sobre as delícias ou não dos seus namorados.

Uma boa pegada, até onde entendo, não é um fato concreto e sim uma soma de características comportamentais e internas, que pode ser diferente de um homem para outro – e de uma mulher para outra também!

O que descobri na minha pesquisa – sim, eu fui ler e conversar com muita gente, muitos amigos e amigas, para chegar a uma conclusão – é que é possível desenvolver uma pegada inesquecível!

Sim! Você pode aprender a ter uma boa pegada, ou seja, uma pegada inesquecível! E isso não é papo só para animar você em uma noite solitária. É possível mesmo!

E quero aqui compartilhar com você, como fazer isso! E para isso, vou ser o mais didático possível, mesmo correndo o risco de ficar meio bobo.

O importante é você entender como ter uma pegada inesquecível e não ver sua namorada ir embora com outro cara só porque ele conhece a mágica e você não.

Como ter uma pegada inesquecível com uma mulher

Para ficar ainda mais fácil de entender, vou dividir minha descoberta em passos fáceis de serem feitos

1. Escute seus instintos mais primitivos

Como fazer sua amiga querer transar com você

Sabe aquela força que parece subir pela sua espinha e sair pelas suas bolas quando está perto dela? É ela que ajuda você a ir para ação! Escute o que seu corpo deseja. Não tenha medo do lobo mau escondido entre suas pernas!

2. Acredite que sexo é bom

Como fazer sexo pela primeira vez

Não dá para ter pegada se você ainda olha o sexo como pecado mortal. Sexo é vida, é energia, é troca entre duas pessoas. E uma troca deliciosa quando ambos estão de acordo.

3. Safadeza não é pecado

Como conquistar uma mulher

Leve sua mente a patamares de malícia sem limites. Esqueça essa história de que mulheres são castas e frágeis.

Elas também querem ser pegas de quatro e pedir que você meta bem forte nela. Gostam de provocar e serem provocadas. Não tenha medo de safadezas.

4. Seja ousado

Como conquistar uma amiga

Lembre-se que o seu desejo vai ativar o dela, então não fique aguardando um convite para colocar a mão na massa – ou nela! Um pouco de ousadia vai fazê-la se sentir conquistada, desejada e nada mais afrodisíaco do que isso.

Comece a ser ousado mesmo que no início faça isso com um pouco de medo, mas depois ele vai diminuir com o tempo e tudo será só diversão.

5. Aproveite suas mãos

6 Dicas de como prolongar o sexo e satisfazê-la totalmente

Mulheres adoram quando os homens usam as mãos. Então trate de usar suas mãos a seu favor. Com treinamento e o tempo, vai conseguir tirar toda a roupa dela – malditos sutiãs – com apenas uma mão, enquanto a outra trabalha no seu corpo.

Você precisa saber onde tocar. Mulheres possuem muitos pontos erógenos, além daqueles que gostamos: bunda, peitos e vagina. Você deve descobrir quais são os da sua namorada, explorando o corpo dela com a mão e prestando atenção em suas reações.

Tem hora que é para apertar gostoso, outras tocar apenas com a ponta dos dedos. O melhor é testar para saber o que funcionam e em que hora é melhor fazer isso. Teste, teste, teste!

6. Mulheres também gozam com a cabeça

5 Maneiras de Deixar sua Parceira Louca de Prazer na Hora H

Por isso, sua pegada não pode ser só com a mão. Elas gozam com o corpo todo, incluindo seu cérebro. A ideia é ganhar sua confiança a ponto dela se sentir livre para se deliciar com o sexo tanto quanto você.

Passe confiança, elogio, olhe nos olhos dela enquanto explora o corpo dela. Lembre-se: sexo não é só penetração.

Agora que você já sabe como ter uma pegada inesquecível tem nas mãos uma das principais ferramentas para fazer uma mulher ficar louca por você – sim, existem outras ferramentas que também vou explicar mais para frente.

O importante é escutar seu corpo e usar isso para ativar a mente dela!

Quer saber quais são as outras ferramentas?

Descubra agora mesmo quais são as ferramentas para deixar uma mulher louca por você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!
Como conquistar uma amiga - Aula Grátis
Assistir a aula gratuita
Você tem certeza ? Essa aula ja foi assistida por mais de 25.323 pessoas
Como conquistar uma amiga - Aula Grátis
Assistir a aula gratuita
Você tem certeza ? Essa aula ja foi assistida por mais de 25.323 pessoas