Pode procurar por aí, você vai encontrar uma tonelada de dicas para seduzir, paquerar ou conquistar mulheres.

Mas você vai perceber uma coisa em comum em todos os sites e livros do assunto: o verdadeiro segredo ninguém revela!

Eu sei disso porque eu também passei por essa fase. Quando estudava loucamente sobre o assunto, sempre sentia que faltava algo, que não me contavam tudo…

Essa sensação era real, pois eles fazem isso mesmo. Só que a sua sorte é que eu não sou “eles”… hehehe

Eu mato a cobra e mostro o pau. Se te digo no meu curso que você vai melhorar sua maneira de ver o mundo e que as mulheres vão perceber isso e começar a dar retorno às suas investidas, é porque eu sei do que estou falando, brother!

Por isso que hoje eu vou revelar pra vocês sem enrolação quais são os 8 passos para virar um especialista em sedução. Segue comigo…

8 Passos para virar um especialista em sedução

1 –Aprenda a ter um bom papo

Não precisa ser um nerd intelectual cara, mas saber conversar é importante na hora de impressionar as gatas. Falar da vida pessoal e ficar se vangloriando demais do que fez ou deixou de fazer também não é uma boa.

Você precisa saber conversar de tudo um pouco e para isso vai precisar de repertório. Então cara, tá na hora de começar a ler mais e assistir menos TV.

2 – Cuide da linguagem corporal

Sabe aquela pessoa que fala uma coisa, mas faz outra? Então cara, a linguagem corporal funciona mais ou menos assim.

A partir do momento que você conseguir conciliar o que você quer com o que o seu corpo diz, seduzir vai ser algo muito fácil.

Brother, a mulherada presta muito mais atenção as suas ações do que ao que você tá dizendo. É como diz aquele verso, palavras o vento leva.

Então cuide para que a sua linguagem corporal esteja dizendo exatamente quais são as suas intenções.

3 – Faça contato físico

Calma aí, não estou dizendo que é pra você chegar agarrando uma garota assim que conhecê-la. Mas conforme o papo for evoluindo vá se aproximando, chegando mais perto e nada de se mostrar tímido.

Esteja seguro de si e mostre que quer partir para o próximo passo. Pegue na mão dela, mexa em seu cabelo. Se ela ficar a vontade vale até dar abraço, amigo.

4 – Saiba ouvir

Não precisa ficar o tempo todo em silêncio enquanto a gata a sua frente narra toda a vida dela. Mas saiba ouvir o que ela tem a dizer.

E cara, coloca uma coisa na sua cabeça, saber ouvir não significa apenas deixar espaço para ela falar, mas sim entender o que está sendo dito e interagir.

Não vai adiantar muito a gata lá falando um monte de coisas sobre ela e você pensando no que comeu no almoço. Ouça de forma presente. Ou seja, ouça de verdade.

5 – Seja sociável

Saia sozinho, saia com os brothers, saia com suas amigas. É importante que você mostre ao mundo que você consegue interagir e que mantém sua individualidade. E quando sair sozinho aproveite a oportunidade para conversar sem intenções de flerte.

Além de mostrar que está aberto a conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Pense que uma pessoa sociável é ao mesmo tempo divertida e atrai aos que estão a sua volta.

Cara, é lógico que uma mulher não vai querer sair com um cara que está sempre sozinho não?

Afinal vai ser um sinal de que está desesperado para ter alguém e que não sabe como se relacionar com as pessoas.

6 – Tenha atitude

Confie no seu taco brother. Avistou alguém interessante?

Chegue nela e tente puxar um papo. Se não der certo com essa você com certeza chamou a atenção de várias outras mulheres no local.

Cara… Mulher gosta mesmo é de homem que tem atitude e toma a iniciativa. Sem medo e sem joguinhos.

7 –Vista-se bem

A primeira coisa que uma mulher repara é no seu estilo de roupa. Isso define se você faz o estilo dela ou não. Pense que é como um teste antes de se iniciar a arte da troca de olhares e até mesmo uma conversa.

Se vista bem e de acordo com o local e ocasião. De preferência de um modo que você possa ser você mesmo e ao mesmo tempo se destaque dos outros.

Mulher pira num homem charmoso e perfumado, então fica a dica aí amigo.

8 – Capriche nos olhares

Exatamente aquela história do olhar 43. Lembra que os olhos são as janelas da alma. Então se você caprichar na hora de dar aquela olhadela para a gatinha pode ter certeza que vai conseguir chamar a atenção dela.

Sabe né aquele olhar meio de lado, com um jeito meio safado e um sorriso de canto no rosto.

E aí cara, entendeu como funciona? Com esses 8 passos você vai ver que as mulheres passarão a prestar a atenção em você. Depois é só continuar o treinamento com minhas técnicas ninja de conquista que a gata tá no papo.

Torne-se um especialista em conversar com mulheres em apenas 30 dias

Domine a arte de conversar com qualquer mulher em exercícios diarios durante 30 dias, saindo do zero ate conversar com qualquer mulher independente de onde ela estiver.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.