Todos os homens que já se interessaram por uma mulher questionaram como podiam ficar com ela. Na maioria das vezes, o esforço na conquista acaba sendo do homem, mas isso pode ser transformado. Agora, aprenda como fazer ela correr atrás de você em 7 passos.

1. Sempre ali? Melhor não

Quando uma pessoa está interessada em outra, costuma fazer uma coisa: ficar sempre ali, perto, esperando que a pessoa de quem se gosta precise ou queira conversar, sair, etc.

Fazer isso é um hábito ruim para a conquista e para quem deseja que a mulher corra atrás.

Infelizmente, muitas pessoas somente percebem que determinada pessoa era importante quando não a veem mais constantemente, não falam toda hora, etc.

Afinal, quando alguém está 100% dos dias à disposição, é difícil que a outra parte sinta saudade ou pense em como não ver ou falar com a pessoa é ruim.

Por isso, tente não estar sempre rodeando a mulher: deixar que ela inicie uma conversa, uma ligação, etc., é saudável para a conquista.

2. Originalidade na conversa

Cantadas deixaram de ser eficazes há muito tempo.

Assim, os homens que ainda usam esse método têm menos probabilidade de que a mulher corra atrás: ela não vai atrás de uma pessoa que usa aquelas mesmas frases para tentar conquistá-la.

Além de existir cantadas muito desagradáveis, as mulheres gostam de originalidade. Aliás, todos gostam.

E não pense que ser original é pensar em uma cantada nova: na verdade, ser original é não usar nenhuma cantada.

Uma conversa natural é muito mais atraente e a mulher terá vontade de continuar aqueles diálogos interessantes com você.

3. Tenha contato com  os amigos

A mulher precisa ver que você aproveita sua vida sem ela. Além do sentimento de saudade, a mulher percebe que você não vai ficar em cima dela constantemente, tomando conta de tudo.

Há muitas pessoas que não gostam de ser controladas e esse é um problema para que as mulheres corram atrás. Afinal, e se correrem atrás e ela começar a ser controlada e não puder ter a sua vida?

Se você dispensar tempo aos amigos, além de ter diversão e estar com indivíduos de quem gosta, você dará tranquilidade à mulher.

Sair, fazer alguns passeios ou mesmo ter um programa em casa, como jogar videogame ou só conversar, é excelente para as duas partes.

4. Eu sou o certo!

 Conquista é quando a outra pessoa sente-se atraída por diferentes elementos.

No entanto, esse é um processo espontâneo.

Quando um homem fica falando para a mulher que é o melhor para ela, que é o ideal para estar com ela, etc., torna-se inconveniente.

Se você faz isso, seria legal abandonar essa tática.

Falar isso uma vez, só brincando, e certificando-se de que a mulher entendeu que é só brincadeira, ok.

Porém, quando essa brincadeira é constante ou quando a fala é mesmo séria, a impressão é de prepotência e a mulher dificilmente vai correr atrás assim.

Além disso, tudo o que significar arrogância deve ser retirado e não só da conversa com a mulher.

5. Arrogância, não. Confiança, sim

Ser confiante não é ficar falando bem de si e do que se tem o tempo inteiro. Na verdade, ser confiante é acreditar que se tem valor e saber respeitar-se.

Uma pessoa que tem confiança gosta de si, apesar de saber que possui defeitos.  Essa é uma imagem que mostra maturidade e a maioria das mulheres aprova.

Um homem que vive cheio de ciúmes, por exemplo, é visto como inseguro. Ele acha que todos podem “tomar” a mulher e ele ficar sozinho.

O confiante sabe que essa possibilidade, infelizmente, existe. No entanto, ele não fica paranoico e sabe que se ela trocá-lo, ele poderá encontrar outra pessoa legal.

6. Vexame é proibido

Não só para conquistar, mas em qualquer outro momento: vexame, não.

Seja por bebida, por ciúme ou por qualquer desavença, ficar com escândalo nas festas, nas redes sociais e em outros ambientes é reprovável.

É claro que é impossível dizer que todas as mulheres decidem não correr atrás de caras assim. Porém, a maioria enquadra-se aqui.

Quem está ao lado do promotor do vexame é exposto e as pessoas não procuram isso nos amigos ou nas relações.

Assim, por que a mulher iria correr atrás? Ela pode preocupar-se por amizade, mas o relacionamento com alguém assim costuma ficar fora dos objetivos.

7. Estar bonito

O “estar bonito” é, em primeiro lugar, para o próprio homem.

A autoestima está ligada à confiança e um homem que não se acha atraente e com boa aparência fica com a sua confiança no chão. Por isso, é necessário cuidar-se.

Não se trata de passar cremes, depilar-se e outras práticas que nem todo homem adota.

O básico está bom: manter-se cheiroso e com roupas limpas, que combinem.

Importante para estar bonito: cuidar da boca. Ninguém está falando de dentes de porcelana, mas de consultas semestrais e higiene, inclusive para afastar mau hálito.

No geral, estar com uma bala ao ver a mulher é válido por garantia, mas a boca precisa ser tratada e se existir esse problema de mau cheiro, só camuflar não adianta.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.