Ainda há uns caras que não acreditam na possibilidade de existir amizade entre um homem e uma mulher.

Mas vamos por os pés no chão, lembrar que estamos no século XXI e que esse pensamento machista já nem cabe mais nos dias de hoje.

[ninja-popup id=10837]

Portanto, acredite que uma mulher pode vir a se aproximar de você sem pensar em arrancar sua roupa e pular direto em seu colo.

[/ninja-popup]

Ela pode lhe achar um cara bacana e divertido, mas nem por isso pode ter passado pela cabeça dela a possibilidade de ter algo a mais contigo.

Mas eu sempre digo que mulher é um ser difícil de se decifrar e nem sempre dá para matar as charadas que elas fazem logo na primeira tentativa.

O que quero dizer é que a gata do seu trabalho pode ter se aproximado somente interessada em ser sua amiga.

Mas também pode ter chegado perto porque ela está louca para te conhecer melhor e saber se você é o cara que vai realizar todas as loucuras que estão passando pela mente dela.

E como saber as reais intenções dela? Sua sorte é que eu tenho as respostas e vou salvar sua vida mais uma vez.

Preste atenção nas dicas abaixo e se conseguir identificar algo em comum com o que tem ocorrido contigo e a garota, é porque ela está realmente afim de você:

Maneiras de saber se ela gosta de você ou é só amizade

– Todos os dias, inclusive aos fins de semana, ela te manda uma mensagem com um “oi, tudo bem?”. E aí vocês engatam uma conversinha boba e cheia de amenidades.

– Quando vai sair com os amigos ou amigas, ela sempre dá um jeito de te ligar para dizer onde vai e para saber se você não está afim de ir junto.

– Se ela tem algum assunto pessoal para resolver, como uma briga em família ou problemas no trabalho, você é sempre procurado para dar sua opinião.

– Quando está ao seu lado, ela é sempre sorridente, alto astral e uma ótima companhia.

– Quando estão conversando, ela olha profundamente em seus olhos e, às vezes, dá uma olhadinha rápida para sua boca.

– Para demonstrar interesse e preocupação, ela dá um jeito de inclinar o corpo para perto do seu.

– Quando o assunto entre vocês é relacionado a amor, ficantes ou algo do tipo, ela nunca fala dos caras com quem está saindo e sempre se interessa em falar sobre o tipo de homem que ela deseja. Não se assuste se as características descritas baterem com as suas.

– Numa roda de amigos, enquanto conversam, já a pegou distraída olhando para você.

– Na hora do almoço, ela faz questão de lhe acompanhar. Mesmo quando você se atrasar, ela dará um jeito de se atrasar também somente para coincidir de irem juntos.

Percebeu algum dos sinais acima? Agora cabe a você saber o que fazer. Se também estiver interessado na gata, o passo seguinte é convidá-la para sair.

Mas escolha um lugar em que tenha a certeza de que não encontrará nenhum amigo em comum, para que possa se sentir à vontade com ela. As chances de dar certo são enormes.

Mas se você não estiver interessado, a situação fica um pouco mais delicada e será necessário tomar bastante cuidado para não magoá-la.

Com certo jogo de cintura, talvez você nem precise ir direto ao ponto. De repente, pode funcionar dizer a ela, no momento propício, que está conhecendo outra garota.

Ela só quer sua amizade?

Descubra como reverter esta situação mesmo que ela ja tenha te dado um fora

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

E se ela insistir, deixando você desconfortável com o lance, tente conversar com ela numa boa, dizendo que gosta muito da amizade dela, mas que não se vê de outro jeito com ela.

Jogando a real e sendo sincero certamente a fará entender melhor a situação.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.