Encontrar alguém com que tenhamos uma relação com alguém especial não é das coisas mais fáceis de se achar, pois o entrosamento sexual às vezes está onde menos imaginamos. Sendo assim, claro que uma amizade colorida também não é das tarefas mais simples de se conseguir.

Essas amizades mais  íntimas compartilhamos tantos momentos bons juntos, não é ! Uma amiga colorida é um tipo de relacionamento onde há interação ou intenção sexual entre o casal, mas isso não significa que sejam amigos.

A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é a intimidade física que faz parte do relacionamento, não implicando compromisso com o parceiro.

Claro que em alguns casos a amizade colorida pode ter  características de um namoro oficial, com beijos, abraços, carícias íntimas etc, mas não há as mesmas obrigações, como fidelidade, por exemplo.

Surge a qualquer momento, seja com aquela amiga de infância, que passa a ser visto de forma diferente, seja com uma pessoa que conheceu numa festa e gostaria de voltar a encontrar, mas sem compromisso.

Vamos pensar na seguinte forma, em primeiro lugar, a maneira mais interessante de estar com essa pessoa é podendo ter mais contato, saindo com ela. Vocês podem se divertir muito Antes de qualquer relacionamento, a amizade sempre é necessária.

Mas isso quer dizer que uma amizade entre sexos opostos está propensa a se tonar algo mais, a dúvida é… ela também está na mesma sintonia que você? Também te deseja como você a ela?

Que homem, nunca ouviu: “vamos ser apenas amigos”. Porém, quando se tem interesse, além disso, é algo  frustrante, não é mesmo. Um dos grandes problemas em conseguir transar com uma mulher pela primeira vez é a ansiedade relacionada a isso.

Um movimento errado e você pode gerar um grande problema no relacionamento. Mas isso não quer dizer que se sentir vontade de presentea-la em alguma data especial seja algo errado!

Pelo contrário, ela se sentirá muito valorizada, apenas tenha o cuidado de não fazer com que ela confunda as relações, se você não quer namorado, deixe isso bem claro.

Para isso nada de presentes muito românticos, parecendo presente para sua namorada, é difícil escolher, para que ela não se confunda, vejamos algumas sugestões para a sua amiga. Atualmente existem uma variedade de presentes, para os diferentes níveis de relacionamento.

Sugestões de presentes para a amiga colorida

1 – buque de flores, na mais singelo para uma lembrança do Dia dos Namorados, para uma amiga colorida. Você pode acompanhar as flores com um bilhete com senso de humor, nada de muito romantismo, mas que a faça sentir lembrada.

2 – um jantar em um restaurante mais intimista. Cuidado apenas para aquelas coisa de velas, violinos etc. Um ambiente a meia luz, com uma boa comida e ótimo vinho podem sugerir que a noite está apenas começando.

3 – Chocolate, claro! Uma caixa de brigadeiros Goumet , por exemplo! Super carinhoso, mas não é uma caixa cheia de bombons em formato de coração.

4 – Um jogo de tabuleiro daqueles em que quem perde tira uma peça de roupa, sabe?! Um jogo mais quentes para vocês fazerem a dois, se divertirem e ainda passar uma noite animada.

5 – Objetos personalizados – Essa é uma maneira de mostrar que você se preocupou em escolher algo especial. Pode ser uma xícara com o nome dela, fronha com estampas românticas ou o que mais a sua imaginação permitir.

6 – Que tal a ida a um show de uma banda ou cantor que vocês gostem? Pode ser uma boa pedida, que além dela ficar muito feliz, vocês vão junto e a noite pode terminar com uma recompensa.

7 – Coisas para o dia a dia, para o dia não passar em branco você pode escolher algo como um CD, um livro, um DVD, uma caneca bonita,

8 –  conjunto de lingerie também pode ser uma boa pedida, você pode colocar um bilhete junto com o presente se oferendo para ver como ficou o presente.

Agora, atenção, não dê roupa, não dê joia, não dê maquiagem, fuja dos ursos de pelúcia. São coisas muito difíceis de se escolher e, além do mais, você está presenteando sua amiga especial, não namorada .

Pode acontecer dela se apaixonar e querer levar a relação para algo mais sério, se não for o que você quer, pode acontecer o término da relação ou o início de um namoro, quando este é o desejo de ambas as partes.

Agora se vocês não se vêm mais como meros amigos, deu pra notar que há um interesse, seu e correspondido por ela? Então, parta para assuntos mais “calientes”. Observe a sua reação e, se você decidiu que deseja arriscar a amizade pela tentativa de conquistá-la, vá fundo.

Aproxime-se dela com um beijo. Às vezes, agir é melhor do que falar. Mas se você acha que ela pode se ofender, fale com ela, diga do desejo que sente. Mas cuidado… Não se declare.

Você irá notar que ela também vai entrar na “brincadeira” e assim vocês terão mais intimidade.
Com mais intimidade entre você é o momento de você atacar!

Crie tensão sexual!  Ao encontrá-la, abrace-a com mais força que o habitual, faça elogios, que  você sabe que vai chamar atenção da moça, Tente pegar na mão dela, seja carinhoso, abrace, deite no ombro dela.

Você esta a fim da sua amiga, mas ainda não tem intimidade com ela?

Descubra como fazer ela sentir atração sexual por você ou ate mesmo desejar algo mais sério.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.