A coisa mais difícil que um homem pode conseguir é ultrapassar a barreira da amizade e conseguir conquista  essa sua “amiga”.

Claro, pois se você acha que só porque é do tipo que consegue fazer amizade facilmente com as mulheres já está há 90% de alcançar seus objetivos com elas, se enganou.

Afinal, analise bem, normalmente os homens que possuem muitas amigas do sexo oposto têm mais dificuldades em conquistar aquela gata que te encantou.

Por exemplo, é comum que os homens que conseguem se tornar rapidamente o amigo do sexo oposto e fazem o estilo bonzinho encantem as mulheres, pois costumam ser solícitos, bons ouvintes e educados.

Porém, se o que você quer é conquistar as mulheres, saiba que deve agir diferente, porque elas gostam mesmo é de homens que façam o estilo mais sedutor e determinado.

A maioria de nós, homens, acreditam que o primeiro passo para conquistar uma mulher é se tornar seu amigo, já que pensamos : “mulheres gostam de homens que ouvem seus assuntos, lhes dê atenção, opine em suas roupas, repare em seus cabelos…”, a  resposta é, sim e não!

Elas não querem uma nova “amiga”, e sim um homem que além de fazer tudo isso, a seduza, consiga fazer não parar de pensar em você.

Vale a ressalva que, depois que a relação recai para a amizade, é mais difícil de seduzir a gata e mostrar que o que você quer não é apenas a sua companhia.

Sendo assim, se não queremos ficar preso na zona da amizade, precisamos desde o começo do inicio da paquera mostrar quais são nossas reais intenções.

Fuja da relação amigo, mulheres raramente ficam com amigos. Elas possuem um código de ético feminino que diz, não misture as coisas!

Ou seja, você nunca vai conseguir conquista-la se ela entender que vocês são amigos.

Vamos lá! Quer conquistar essa menina, vejamos agora como se faz!

Não estamos dizendo aqui que você deve ser amigo dela, o que estamos tentado dizer é, amizade é amizade, romance é romance.

Parece letra de funk, mas é verdade! Você pode ser amigo da gata, porém, não pode deixar que essa amizade seja muito profunda.

É possível, se aproximar querendo ser amigo, mas já dando indícios que você quer algo mais com ela.

Então, por mais que você comece com uma conquista leve, a mulher deve saber desde o começo que ela está sendo desejada como mulher e não como amiga.

Vamos combinar que fazer amizade com uma mulher não é lá muito difícil.  Depois do homem mostrar que possui alguma afinidade com ela e se não chegar junto como um futuro pretendente, a mulher já começa a simpatizar com o cara e certamente vai gostar de estarão seu lado como uma amiga.

As mulheres gostam, sim, de ter amigos homens. Elas sentem na presença dos homens, mesmo que amigos, uma segurança, não somente segurança física, mas em relação as outras mulheres.

Lembre-se, elas são competitivas entre elas. Pode-se dizer que elas se sentem mais poderosas, em volta de muitos homens.

Elas gostam de ter amigos homens, isso é fato! Em um lugar público elas acabam se sentindo mais poderosas quando estão acompanhadas de vários homens, por mais que eles sejam apenas os seus amigos.

Sendo assim, é bom que entendamos a cabeça das mulheres, perceba, elas não  disputam umas com as outras apenas os homens pelos quais têm interesse sexual, mas sim, a amizade dos homens também é disputada por elas.

Além disso, muitas mulheres preferem amizades masculinas porque com os homens elas não têm que estar sempre se preocupando em se sair melhor, estar mais bonita ou ser mais divertida do que as suas outras amigas.

Por isso, não caia nessa cilada, quando se aproximar delas seja gentil, educado, tente ser amigo, para conseguir sua confiança, entretanto, sempre demostrando que quer algo com ela.

Analisando que as mulheres quando não tem interesse imediato em você, mas te acharam um cara bacana com quem elas teriam uma amizade, é preciso partir de você transformar essa amizade em algo mais.

Nós homens quando fazemos amizade com uma mulher em 90% dos casos é para conseguir sair com a gata.

Nem todas as mulheres se dão conta disso e depois que acreditam que um homem é seu amigo, pode até mesmo ficarem ofendidas se você chegar com outro interesse.

Porém, por mais difícil que seja, não é uma missão impossível. Se você viu que fez uma mancada, começou da forma errada chegando na gata, mostrando-se apenas como amigo e depois percebeu que o certo teria sido uma aproximação mais direta, o que você tem que fazer é reverter a situação aos poucos.

Não mude a sua atitude com ela repentinamente.

Portanto, vá aos poucos convidando ela para  sair sem a companhia de outras pessoas, elogie a sua roupa, o seu penteado, a sua beleza, sim, afinal vocês “são amigos”.

Aproveite e diga a ela o quanto é atraente, inteligente e sedutora e que está difícil de ser apenas mais um amigo na vida dela.

Uma atitude dessas pode enlouquecer uma mulher e ela na mesma hora, sem pensar duas vezes, decidir que está louca por você.

Porém, é importante ter calma e  paciência, é preciso esperar o momento certo para conseguir ser assertivo na hora de realizar esse ataque.

Quando você sentir que a mulher está entendendo a sua mensagem, arrisque uma aproximação mais íntima.

Se ela ficar balançada com o seu gesto, explique de maneira despretensiosa que você está se apaixonando por ela, como se isso também o tivesse pegado de surpresa, afinal, quem nunca se apaixonou por um amigo.

Ela só quer sua amizade?

Descubra como conquistar a gata que você esta a fim mesmo que ela ja tenha te dado um fora

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.