Às vezes, é difícil perceber o que realmente está rolando. Você e sua amiga já sabem que rola atração, mas fica só nisso. Ela dá sinais, mas até agora nada aconteceu e já tá ficando confuso.

Mulheres costumam ser misteriosas, mas nunca escondem sentimentos por muito tempo. Descubra se ela não tá afim ou se estão na friendzone. Alguns sinais te trarão respostas.

Conhecendo as amigas

Você conheceu a amigas dela e já percebeu que elas não sabiam de você. Então se desespere, cara. As mulheres contam para as amigas o quanto tá afim do fulano.

Se elas sabem de você e dão sinais de que já ouviram falar muito, perfeito! Pode ser que esteja na friendzone. Caso contrário, já perdeu.

Fazendo elogios

Quando você a elogia (espero que faça isso com frequência), a reação dela é sorrir apenas e fim da história. Cuidado! Pode acontecer de a garota ser tímida, mas pode ser que ela não esteja afim de cantadas suas.

Avalie com cautela para saber o que passa na cabeça da garota ao receber um elogio seu.

Puxando conversa

Quando você puxa assunto com ela, qual a atitude? Ela responde com interesse e faz perguntas, mesmo para comentários bobos e parece achar graça nas piadas que nem sua mãe acha. Se isso acontece, ufa! A garota te quer.

Mas se ela responde com um sonoro “legal” e se cala. Isso significa que ela não quer assunto e não se interessa pelo que você fala.

Outra situação pode ser de ela não olhar pra você e menos ainda em seus olhos durante uma conversa. Sinal de que ela não te acha interessante nem para conversar.

Convidando-a para sair

Quando você a chama para um passeio ela costuma sair com você para que tenham momentos a sós e possam se conhecer melhor. O que é ótimo, mas pode ser que esteja na friendzone.

Ou ela sempre enrola dizendo para marcarem e nunca acerta uma data. E pior, quando você marca o dia ela diz que não pode e nunca mais toca no assunto. Deixando o encontro sempre para outro dia que nunca chega.

Também pode acontecer de a garota sair com você, mas sempre levar uma amiga, a irmã, a vizinha, a tia, seja quem for, mas nunca sai sozinha com você por medo de que o encontro se torne intimo. Se for assim, ela está te enrolando e não tá afim.

Nas redes sociais ou whastapp

Sempre que você conversa com a garota por mensagens, ela está disposta a responder, pode até demorar, mas estando online ou não a resposta chega. Ótimo sinal, ao menos ela não tá te ignorando. Ainda está na friendzone.

Mas se quando ela tá online e você chama, ela simplesmente ignora e não responde, além de ficar off-line, isso significa que ela não quer assunto.

Durante um encontro casual

Por acaso vocês se esbarraram na rua ou precisou ir até a casa dela para pegar algo que esqueceu. A garota estava desprevenida, mas deu um jeito de ao menos arrumar os cabelos e ficar apresentável.

Isso significa que ela se preocupa em manter a boa aparência quando está perto de você.

Já se quando ela abriu a porta, reparou que ela estava de chinelo e descabelada, sinal de que ela não se importa de como você a enxerga. O que é ruim, pois ela acha que não tem possibilidade de atração entre vocês.

Na balada

Como ela costuma se portar quando estão juntos na balada pode dizer muito a respeito.

Ela abe que lá é um lugar propício para caçar e que existem milhares de garotas prontas para atacar.

Se ela tiver algum sentimento, mesmo que sem saber, ela dará um jeito de ficar a noite toda cuidando de você, mesmo quando precisar ir ao banheiro, vai dar um jeito de deixar uma amiga de olho.

Mas se ela passou a noite toda dançando sem se importar com você ou pior, ela logo arrumou alguém pra paquerar, isso significa que ela não está afim.

Cuidado com os sinais

Muitas situações podem indicar se a gata tá afim ou não de você, basta prestar atenção aos sinais que ela emite.

Dificilmente uma mulher quando tá afim de um cara deixa passar momentos para tentar demonstrar afeto. Nem mesmo as mais tímidas, em algum momento ela irá dar uma abertura.

Quando ela não está afim, mesmo que você insista em alguma gracinha, ela logo irá deixar claro que não quer. Talvez até te deixe sem graça, mas mulheres são bem decididas.

No entanto, arrisco a dizer que quando o problema é a friendzone, a situação fica mais crítica. Isso porque é difícil entender como chegou lá. E vai precisar mudar muito para sair dela.

Melhor estar na friendzone que perder a esperança

De fato é melhor estar na zona da amizade que estar fora da jogada, mas pense um pouco. Será que está na friendzone por que foi jogado lá por ela ou você se colocou nessa situação?

Se for ela, cuidado! A situação é bem delicada, analise os motivos. Ela te colocou por não estar afim ou por você não ter emitido sinais sobre um possível affair.

A melhor maneira de ter certeza sobre o que está acontecendo é conversando. Não tem como adivinhar o que passa pela cabeça da garota. Não tem mágica certa para descobrir sentimentos.

Pode até procurar o guru mais famoso e o vidente do momento, mas cara, cá entre nós. Não vai adiantar nada se você não der o primeiro passo e acertar as coisas com a garota. Ela não vai ficar sabendo através de um pássaro mágico sobre seus sentimentos.

E mesmo que isso fosse possível, seria bem infantil e ninguém adulto quer manter um relacionamento amoroso com uma pessoa imatura demais, concorda?

Se ela é sua amiga, logo irá compreender suas atitudes e irá deixar claro o que pensa sobre o assunto. Tenha certeza de que isso será resolvido da melhor forma para ambos.

Para que uma mulher fique interessada em você é necessário despertar nela 4 elementos

Descubra agora mesmo quais são estes 4 elementos e reverta a situação para você ficar com ela.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.