Existem muitos caras que querem transformar amizades em namoros ou, ao menos, em romances. Eu acho esse assunto bem delicado e, se você já se apaixonou ou sentiu o maior tesão por uma amiga, sabe bem do que estou falando. Por isso, se você está passando por isso, deve se perguntar: quando ficar na Friendzone vale à pena?

Em geral, eu sempre digo que vale à pena apostar na conquista, pois se você não fizer isso, depois vai ficar naquele arrependimento, pensando “eu devia ter feito alguma coisa”, inclusive se vir a sua amiga com um baita de um idiota, pois aí é você quem vai se sentir ainda mais idiota por não ter feito nada.

Saiba quando ficar na Friendzone vale à pena

A resposta para a questão “quando ficar na Friendzone vale à pena?” pode incluir uma série de situações. Uma delas é quando você está a fim de mais de uma gata e as suas chances são grandes com todas elas. Se você está na dúvida se pega uma mulher que não é a sua amiga e uma que é a sua amiga, eu aconselho você a pegar a que não é a sua amiga. Assim, não compromete a amizade, pois amigas novas são sempre bem-vindas!

Outro momento quando ficar na Friendzone vale à pena é quando você percebe que não tem chance alguma com a sua amiga e que qualquer tentativa de abordá-la iria, inclusive, colocar a sua amizade em risco. Mas entenda bem, quando eu digo isso não é porque você acha que ela é muita areia para o seu caminhãozinho ou porque a sua autoestima está em baixa. E sim porque você realmente sabe que não vai dar em nada, mesmo estando bastante determinado e seguro.

Também vale à pena ficar na Friendzone quando você percebe que ficou a fim de uma amiga só porque está sozinho. Você pode não estar atraído sexualmente por sua amiga, mas pensar em ficar com ela para se sentir melhor e acabar com a carência. Nesse caso, também não faça a burrada de comprometer a sua amizade, pois ela pode se apaixonar, e você terá que dar um chega para lá nela e, consequentemente, sua amizade irá pelo ralo.

Você não quer que ninguém brinque com os seus sentimentos, não é mesmo? Então, é melhor não fazer o mesmo para, no futuro, o feitiço não se virar contra o feiticeiro. De resto, sempre vale à pena sair da Friendzone, pois como eu digo, todas as mulheres são passíveis de serem conquistadas, você só tem que aprender o jeitinho certo de fazer isso.

Quer saber, agora, como conquistar uma amiga e sair da Friendzone? Aliás, você sabe o que é Friendzone? Essas respostas e todas as outras às suas perguntas você vai encontrar no meu vídeo sobre Friendzone. Ele está completo e repleto de dicas quentes sobre conquista e sedução.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.