Todos os homens que já se interessaram por uma mulher questionaram como podiam ficar com ela. Na maioria das vezes, o esforço na conquista acaba sendo do homem, mas isso pode ser transformado. Agora, aprenda como fazer ela correr atrás de você em 7 passos.

1. Sempre ali? Melhor não

Quando uma pessoa está interessada em outra, costuma fazer uma coisa: ficar sempre ali, perto, esperando que a pessoa de quem se gosta precise ou queira conversar, sair, etc.

Fazer isso é um hábito ruim para a conquista e para quem deseja que a mulher corra atrás.

Infelizmente, muitas pessoas somente percebem que determinada pessoa era importante quando não a veem mais constantemente, não falam toda hora, etc.

Afinal, quando alguém está 100% dos dias à disposição, é difícil que a outra parte sinta saudade ou pense em como não ver ou falar com a pessoa é ruim.

Por isso, tente não estar sempre rodeando a mulher: deixar que ela inicie uma conversa, uma ligação, etc., é saudável para a conquista.

2. Originalidade na conversa

Cantadas deixaram de ser eficazes há muito tempo.

Assim, os homens que ainda usam esse método têm menos probabilidade de que a mulher corra atrás: ela não vai atrás de uma pessoa que usa aquelas mesmas frases para tentar conquistá-la.

Além de existir cantadas muito desagradáveis, as mulheres gostam de originalidade. Aliás, todos gostam.

E não pense que ser original é pensar em uma cantada nova: na verdade, ser original é não usar nenhuma cantada.

Uma conversa natural é muito mais atraente e a mulher terá vontade de continuar aqueles diálogos interessantes com você.

3. Tenha contato com  os amigos

A mulher precisa ver que você aproveita sua vida sem ela. Além do sentimento de saudade, a mulher percebe que você não vai ficar em cima dela constantemente, tomando conta de tudo.

Há muitas pessoas que não gostam de ser controladas e esse é um problema para que as mulheres corram atrás. Afinal, e se correrem atrás e ela começar a ser controlada e não puder ter a sua vida?

Se você dispensar tempo aos amigos, além de ter diversão e estar com indivíduos de quem gosta, você dará tranquilidade à mulher.

Sair, fazer alguns passeios ou mesmo ter um programa em casa, como jogar videogame ou só conversar, é excelente para as duas partes.

4. Eu sou o certo!

 Conquista é quando a outra pessoa sente-se atraída por diferentes elementos.

No entanto, esse é um processo espontâneo.

Quando um homem fica falando para a mulher que é o melhor para ela, que é o ideal para estar com ela, etc., torna-se inconveniente.

Se você faz isso, seria legal abandonar essa tática.

Falar isso uma vez, só brincando, e certificando-se de que a mulher entendeu que é só brincadeira, ok.

Porém, quando essa brincadeira é constante ou quando a fala é mesmo séria, a impressão é de prepotência e a mulher dificilmente vai correr atrás assim.

Além disso, tudo o que significar arrogância deve ser retirado e não só da conversa com a mulher.

5. Arrogância, não. Confiança, sim

Ser confiante não é ficar falando bem de si e do que se tem o tempo inteiro. Na verdade, ser confiante é acreditar que se tem valor e saber respeitar-se.

Uma pessoa que tem confiança gosta de si, apesar de saber que possui defeitos.  Essa é uma imagem que mostra maturidade e a maioria das mulheres aprova.

Um homem que vive cheio de ciúmes, por exemplo, é visto como inseguro. Ele acha que todos podem “tomar” a mulher e ele ficar sozinho.

O confiante sabe que essa possibilidade, infelizmente, existe. No entanto, ele não fica paranoico e sabe que se ela trocá-lo, ele poderá encontrar outra pessoa legal.

6. Vexame é proibido

Não só para conquistar, mas em qualquer outro momento: vexame, não.

Seja por bebida, por ciúme ou por qualquer desavença, ficar com escândalo nas festas, nas redes sociais e em outros ambientes é reprovável.

É claro que é impossível dizer que todas as mulheres decidem não correr atrás de caras assim. Porém, a maioria enquadra-se aqui.

Quem está ao lado do promotor do vexame é exposto e as pessoas não procuram isso nos amigos ou nas relações.

Assim, por que a mulher iria correr atrás? Ela pode preocupar-se por amizade, mas o relacionamento com alguém assim costuma ficar fora dos objetivos.

7. Estar bonito

O “estar bonito” é, em primeiro lugar, para o próprio homem.

A autoestima está ligada à confiança e um homem que não se acha atraente e com boa aparência fica com a sua confiança no chão. Por isso, é necessário cuidar-se.

Não se trata de passar cremes, depilar-se e outras práticas que nem todo homem adota.

O básico está bom: manter-se cheiroso e com roupas limpas, que combinem.

Importante para estar bonito: cuidar da boca. Ninguém está falando de dentes de porcelana, mas de consultas semestrais e higiene, inclusive para afastar mau hálito.

No geral, estar com uma bala ao ver a mulher é válido por garantia, mas a boca precisa ser tratada e se existir esse problema de mau cheiro, só camuflar não adianta.

Dica extra:

Muitos falam que a mulher valoriza os “pegadores”. Mais uma vez: não dá para dizer que todas as mulheres valorizam. Existem aquelas que gostam desse perfil e aquelas que não gostam.

Porém, o que quase todas as mulheres apreciam é o cara que não quer apenas “pegar”, mas que conversa e que se preocupa.

Por isso, é melhor que você demonstre que não tem interesse somente no físico dela, somente em ficar, mas que deseja o bem-estar dela, que se preocupa com o que ocorre, etc.

Importante: essa postura só pode existir quando você se importar mesmo. Fingir isso só para que ela corra atrás é horrível.

Use essas 7 dicas e deixe que ela aproxime-se!

Descubra suas reais chances com uma gata antes de avançar

Assista Webnário Gratuito