Acho que não existe nada mais frustrante do que você estar a fim de uma gata e ela te tratar apenas como amigo.Já vi muitos amigos nessa situação e eu mesmo passei por isso algumas vezes. Não é fácil… Mas é possível mudar isso. Depende principalmente de você saber como sair da friendzone.

Eu sei que escutamos o tempo todo como devemos ser legais com as mulheres, mostrar nosso lado sensível, ter paciência, entende-las.

Mas quando exageramos nessa performance, a gata pode começar a confundir os sentimentos e daí, para lhe chamar de “meu melhor amigo” ou “irmãos de alma” é um pulo.

Vamos fugir disso já!

O lado bom da Friendzone

Sim, por incrível que pareça, a friendzone tem o seu lado bom. Pelo menos por pouco tempo.

Isso significa que a gata confia e gosta de você. Ou então não lhe contaria seus segredos. Pela mesma razão, ela se sente confortável ao seu lado. Ponto para você!

Além disso, você também conhecerá a gata de uma forma que não aconteceria se já rolasse tudo na primeira noite.

Você terá mais informações para montar seu ataque de sedução e terá mais garantias de sucesso.

O que você não pode deixar acontecer é esse tempo de friendzone se estender demais. Este foi um caso de um amigo meu que vou te contar.

Nós, os caras companheiros de bar, alertávamos para o que estava acontecendo entre ele e uma garota que ele tinha conhecido na fila do cinema. Ela saia com ele, conversava com ele, mas nunca passava disso. E não havia sinal algum de que iria passar no futuro. Uma vez ela realmente chegou a chama-lo de melhor amigo!

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Foi o momento de ele ir ao ataque. Mudou sua postura, seu jeito de trata-la e conseguiu despertar algo mais na gata. Foi só aí que ela começou a olhá-lo de maneira diferente e viu naquele relacionamento algo muito mais bacana do que apenas a amizade.

Dicas de como sair da Friendzone

E é isso que eu quero que aconteça com você, amigo, que está vivendo agora na friendzone com sua gata e não sabe como resolver o problema.

Você sabe que além de ser um cara que sai bastante e tem vários amigos, eu também sou um curioso sobre a pessoas. Por isso presto muita atenção no comportamento delas e com isso aprendo bastante.

Por isso, eu resolvi reunir aqui, a partir de toda a minha observação e experiência de vida, as melhores dicas para você sair da friendzone.

1. Pense se você quer realmente perder essa amizade

Eu sei, a sua reclamação é justamente querer sair da friendzone. Mas você já pensou que, por outro lado, essa amizade pode valer a pena?

Ter mulheres como amigas traz muitas vantagens para os homens. Primeiro, elas servem como laboratórios para você entender as outras gatas.

Você vai ouvir tantas histórias que com o passar do tempo vai achar que até está entendendo as mulheres.

Além disso, já experimentou sair na balada com uma amiga gata? Se não o fez ainda, experimente. As garotas valorizam muito mais um cara que tem amigas pois acham que eles são confiáveis.

E também há a história da pré-seleção. Se você está ao lado de mulheres bonitas, as outras vão achar que você tem algo de bom para oferecer.

Então, pense se realmente é o caso de transformar essa relação de amizade. Porque a partir do momento que você atacar, dando ou não certo, a amizade provavelmente vai acabar.

2. Aceite que você e a gata estão na friendzone

Tem muitos caras que não enxergam quando a relação está assim. Fazem tudo para a gata, inclusive bancando situações financeiras, na esperança de que logo a situação mude.

Mas quem está de fora sabe que não vai mudar se ele continuar com a mesma atitude de sempre.

Portanto, assumir que sua situação é essa é um ótimo começo para lhe incentivar a mudar.

3. Pense mais em você

Digo isso porque já vi muito amigo meu correndo atrás da gata sem o menor respeito por si mesmo. Veja, não estou dizendo que não é preciso lutar para conseguir a garota.

Mas quando estamos na friendzone tendemos a ficar um pouco desesperados e exagerar na atenção que damos a ela.

Pare com isso e cuide de você, vá fazer suas coisas. Mostre a ela que você tem uma vida própria.

4. Afaste-se durante um tempo

Essa é uma das dicas mais importantes se você quer saber como sair da friendzone. Enquanto você vai pensando em como mudar sua atitude, fique um pouco longe da sua amiga.

Não é preciso desaparecer, mas se afaste um pouco, aceite menos convites, não fique disponível.

Isso dará tempo também para que ela sinta sua falta e comece a mudar seus sentimentos.

Ela vai estranhar e esse estranhamento a fará pensar em você de forma diferente. E é isso que nós queremos!

5. Não haja mais como amiguinho

Esqueça aquelas noites em que você fica escutando o ex dela ou as lamentações da vida. Você não quer ser amigo dela e precisa deixar isso claro.

Então não fique tão disponível. Mostre que você tem uma vida ativa, inclusive com outras mulheres.

A ideia é fazer isso de forma sútil para que sua amiga não fique chateada, mas entenda que seu papel na vida dela é outro.

6. Crie tensão sexual entre vocês

Essa é outra dica muito importante quando você quer saber como sair da friendzone. Afinal, a grande diferença entre namoro e amizade é justamente essa incrível tensão sexual que existem entre duas pessoas.

Quando estiver com sua amiga, lembre-se de agir como uma amante, com uma boa pegada sexual, assuntos quentes e elogios picantes.

Toque sua amiga de forma diferente, enlace pela cintura. A ideia é criar uma tensão sexual entre vocês.

Agora que você já sabe como sair da friendzone, corra colocar essas dicas em práticas e mude totalmente o relacionamento que você tem com a sua gata.

 

Quer sair logo da friendzone? Ainda não se sente seguro?

Eu vou te indicar um vídeo que eu gravei onde eu mostro a maneira mais eficaz e poderosa de conquistar uma amiga mesmo se você não seja aquele cara sedutor que conquista qualquer mulher, quem dirá sua amiga. Clique aqui para assistir!

Você provavelmente vai se chocar quando eu te mostrar técnicas poderosas e eficazes para você chegar ao próximo passo e conquistar de vez sua amiga. Você vai se surpreender e ver que realmente funciona!

Mas para aprender como sair da Friendzone e conquistar de vez sua amiga o ideal é que você veja esse vídeo agora!

Eu não pretendo tirá-lo do ar, mas é uma decisão que não depende só de mim, e fico com a consciência tranquila por estar te avisando

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<