Quando se trata de conquista da melhor amiga, não é nem um pouco fácil, saiba que para desvirtuar uma amizade para um relacionamento, precisa se de muito tempo, cumplicidade e entendimento de ambas as partes para que isso possa realmente acontecer.

Quando se trata de conquistar alguém que já é sua melhor amiga, pode ficar muito mais difícil de se conseguir, por isso existem caminhos curtos com passos largos e caminhos longos a passos curtos.

1° passo para a conquista

Primeiro que deve se fazer, é se reinventar como pessoa, mude suas principais características pessoais, roupas, cabelo, arrume um motivo para se ocupar, ou manter a mente sempre ocupada.

Isso afasta pensamentos ruins e suas possíveis más atitudes, depois você pode inventar uma desculpa para que vocês amigos não se vem com tanta frequência, tente cortar sua relação com sua melhor amiga.

Deixe ela preocupada com você, deixe sentir sua falta, saia mais, poste fotos com seus amigos, faça melhor que ela, arrume uma outra mulher para vocês se divertirem, saia com outras mulheres, pois as mulheres são seres interesseiras, não em posição financeira e sim na posição social.

Ela quer saber o que você tem feito da sua vida, elas são visivelmente preocupadas com as vidas alheias, ainda mais quando se trata de seu melhor amigo.

2° passo para a conquista

Continue fazendo o que você faz de melhor na sua vida, viva intensamente, acorde, tome seu café da manhã, almoce, saia de casa para ir ao trabalho, de o melhor de si no serviço, em sua rotina de vida, seja a melhor pessoa a conduzir a sua vida.

Pense com a cabeça, pense com a cabeça dos outros, pense com a cabeça de sua melhor amiga e tente imaginar o que ela nesse exato momento está pensando de você, seja uma pessoa com táticas e faça apenas movimentos pensados.

3° passo para a conquista

Volte a manter um contato distante, fale com ela somente em vias de celular ou internet, não mostre exatamente como anda a sua vida, não fale demais.

Poucas palavras ou até mesmo poucas letras são o suficiente para ela entender realmente o que está acontecendo em sua vida, que você realmente não está mais dando bola para ela, nem para a amizade de vocês.

Fale em pouquíssimas palavras que você está ótimo e pergunte como ela está, como os pais delas estão, pergunta sobre o futuro dela e só.

Mais que isso já é interesse de sua parte e ela perceberá isso e começará a pisar na sua cabeça.

4° passo para a conquista

Deixe a amiga falar, pensar, agir, te procurar, deixe ela fazer o que ela bem entender, não tente jamais dizer para ela como ela tem que conduzir a própria vida.

Pois as mulheres são muito interessadas, e uma hora ela há de querer correr atrás para saber tudo sobre essa sua nova vida, e você não lhe dirá nada, absolutamente nenhum detalhe de sua nova vida a ela.

Ela não se interessa por você como homem e sim apenas como melhor amigo não é mesmo? então deixe simplesmente estar.

5° Passo para a conquista

Eu sei, como eu disse, quando se trata de conquistar mulher comum são passos longos em uma curta jornada, agora para conquistar a melhor amiga é o contrario, são passos curtos em uma longa jornada.

Sendo assim continue mantendo sua postura perante sua ex melhor amiga para que um dia ela resolva ser a sua namorada.

Com isso, ela já está demonstrando milhões de interesse em saber como anda a sua nova vida e tudo mais, você simplesmente responderá apenas o que está ao seu comando, não dando muitos detalhes de sua vida.

Você deverá permanecer dessa maneira até ela realmente demonstrar um tipo de interesse a mais do que somente o que você espera dela.

6° passo para a conquista

Tente não entrar na internet todos os dias, caso entre, mantenha se ocupado ou no modo offline, para que ela não pense que você esteja evitando ela de propósito, pois se isso acontecer ela pode começar a sentir pena e raiva de você ao mesmo tempo.

Quando entrar na internet no modo online e ela perceber e vir falar com você, tente responder educadamente, sem muitos detalhes de sua vida, somente o necessário e se puder já avisa de antemão que você está de saída e simplesmente saia sem deixar rastros.

7° passo para a conquista

Se houver algum amigo ou amiga em comum entre vocês dois, já descarta antes que essa amiga possa ser uma pedra no seu sapato e uma rocha no seu caminho, nem dê ideia nesse amigo (a) quanto menos palavras você trocar com alguém sobre o seu futuro com sua melhor amiga, melhor.

Quando ela já não souber mais o que fazer para conseguir realmente conversar com você ela vai dar um jeito de querer trocar uma ideia pessoalmente com você, você fará um seguinte.

Primeiro diz que você não poderá essa semana, pois não tem nenhuma data com tempo disponível para poder atende-la, coloque a culpa no seu trabalho ou diga que está cansado ou doente.

Após o término da semana, e ela quiser realmente marcar de novo com você, marque com ela, porém no dia do encontro desmarque dizendo que houve algum tipo de imprevisto, e marque para a semana que vem.

Chegando o grande dia de se encontrar com ela, encontre sente se e fale tudo que você tenha para falar, expões todos os seus sentimentos e faça dessa conversa, um teste para ela realmente ver se há um interesse em te ver como um homem ou somente como um melhor amigo, quando se trata de interesse pessoal.

Deus nos deu livre arbítrio para agir perante os nossos sentimentos para agirmos como quisermos, seja com o coração ou com a cabeça.

Nesse caso, eu aconselho a você que quer conquistar sua melhor amiga, o melhor é pensar com a razão e não com o coração, para você não acabar ficando sem amiga e muito menos namorada.

COMO FAZER ELA TE PEDIR EM NAMORO?

Descubra como fazer ela te enxergar como o Homem ideal para ela namorar e ainda fazer o pedido de namoro

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!