Gostar de alguém pode se tornar um pesadelo quando o motivo do seu afeto te enxerga somente como irmão.

Existem algumas formas de desatar esse laço afetivo de familiaridade e começar a caminhar rumo ao romance.

Tocar a pessoa é uma forma de destruir uma barreira que foi construída. Muito possivelmente por ambos, já que se ainda não conseguiu contar para a pessoa que gosta dela, só tem um motivo, você tem medo e tornou-a imaculada e longe de seu alcance.

Se for exatamente isso comece a mudar essa cena e ataque. Não significa que precisa se jogar em cima dela e fazer cenas de filme romântico brega, mas sim que está na hora de virar esse jogo e sair da defensiva.

Toque não significa tentativa de sedução ou liberdade exacerbada. Seja cavaleiro e tenha limites, os dela e jamais o seu pra não ultrapassar demais.

Também não seja um maníaco que de uma hora para outra começa a tocar a pessoa de forma sexual ou excessivamente. Saiba manter o meio termo e já estará dando sinais de seus sentimentos.

Truques para nunca entrar na friendzone

Não seja fofo (a)!

Feito isso, pense o quanto ela te acha fofo. Se for muito, talvez a guerra esteja perdida, mas nunca é tarde para mudar reverter esse quadro.

Quando uma mulher te acha muito legal ou fofo, ela nunca irá te enxergar como uma futura transa. E sim, é necessário que exista atração sexual ou sempre haverá a friendzone rondando o local.

Claro que é excelente ter essa visão de “cara legal”, mas só isso atrapalha qualquer tipo de romance para um futuro.

Então seja menos fofo e comece a demonstrar com mais clareza o motivo da sua disponibilidade e simpatia.

Alguns caras acham que vão conquistar a mulher começando com amizade para depois seduzi-las. Não vá por esse caminhos, elas não são bobas e conhecem esse tipo de lábia.

Converse sobre seus sentimentos!

Já conversou com a ela a respeito? Se nunca, está esperando o que?

Não significa que deva contar sobre o ciúme, mas sim que precisa fazer com que ela saiba sobre o que sente por ela.

As pessoas nunca advinham quando alguém está apaixonado por elas, então é preciso demonstrar de alguma forma.

Quando todas as indicações falham ou parece não surtir efeito, o momento exige uma conversa franca e aberta.

Lembre-se que as mulheres adoram falar sobre seus sentimentos e será uma ótima oportunidade de saber o que ela sente por você.

Se a resposta não agradar, não deixe um clima tenso no ar. Saiba levar a situação numa boa e não estrague tudo, ainda há uma luz no fim do túnel.

Pode acontecer de ela não ter avaliado ainda o que sente.

Não se iluda com algo que não existe

Por vezes, pode acontecer de fantasiar uma relação com ela, porém é só a fantasia e nada existe. Saiba diferenciar isso.

Fazer cenas de ciúmes, comprar presentes, mandar mensagens ou fazer telefonemas a toda hora pode ser super legal, mas avalie se está fazendo isso por gostar ou por acreditar que o relacionamento exige isso.

A amizade não exige que você ligue, dê presentes e comemore datas especiais. Isso só é exigido quando se está em um relacionamento sério e, obviamente que se está lendo isso, você não está!

Tenha em mente que é preciso uma conversa franca de ambas as partes para que um relacionamento exista de fato. Unilateralmente nada acontece nesse tipo de situação.

Faça brincadeiras sexuais

Não exagere, pode se tornar ofensivo! Mas tenha uma picada de safadeza durante uma conversa. Pelo menos assim ela saberá que sente atração sexual por ela.

Se ela não gostar, não force a situação com brincadeiras mais profundas. Deixe no ar e volte a brincar em uma situação mais descontraída.

Claro que ela irá estranhar se na for de seu caráter ser assim com ela, por isso não exagere!

Coisas do tipo “Essa roupa te deixa sexy, pretende me seduzir hoje?” ou “A Angelina Jolie me deixa louco, a boca…”, e nunca se esqueça do bom humor cafajeste.

Faça-a lembrar de que é homem e que gosta de mulheres como amigas, assim como na sua cama também.

Antes que você saia mostrando o que não precisa para a garota, pense que a brincadeira é apenas verbal, ok?

Conheça outras mulheres

Se ficar focado apenas em uma, acabará perdendo a noção e se tornará um chato. Gostar da garota, okay! Porém não fique vidrado, lembre-se que não existe nada entre vocês.

Conhecer não significa transar ou se relacionar amorosamente, apenas tenha a mente aberta para novas mulheres em sua vida.

O bom disso é que pode aproveitar para causar um pouco de ciúmes. Claro que não é preciso mostrar a garota, mas se caso acontecer, poderá usar a situação de forma positiva.

Deixe-a sentir sua falta

Se for do tipo que a procura a toda hora, está na hora de parar! Se não dá tempo dela sentir sua falta, como será possível ela avaliar o quanto sente saudades?

Pois então, deixe que ela o procure mais. Assim ela pode demonstrar o quanto sente sua falta, ou não.

O importante é descobrir. Mas não vai adiantar você estar muito disponível sempre, fique off-line um pouco.

Não insista!

Ela disse que vocês são apenas amigos? Não insista mais! Ficar a toda hora perguntando ou questionando o motivo de ela ter dito isso só a deixará mais irritada a cada instante.

Dê um tempo à garota e deixe-a avaliar os últimos acontecimentos. Se a conversa é recente, ela não teve tempo de pensar sobre o que conversaram.

No entanto, se já falaram do assunto há meses, tente voltar ao assunto de forma desfocada, sem forçá-la a nada. Não se esqueça de que ela não tem nenhuma obrigação em te dar satisfações.

Algumas vezes o melhor é deixar a situação rolar e outras cair fora. Seus instintos masculinos te dirão o quanto ela está afim de você e se não tiver, parta para a próxima!

Para que uma mulher fique interessada em você é necessário despertar nela 4 elementos

Descubra agora mesmo quais são estes 4 elementos e reverta a situação para você ficar com ela.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

OPA PERAI... Tenho uma dica especial antes de você sair daqui...

Eu acho que independente de qualquer coisa, dá pra se dar bem usando um guia perfeito pra cada situação... Pensando nisso, eu vou deixar você mesmo dizer qual tipo de dica precisa para botar em prática IMEDIATAMENTE e já vou te avisando que podem ser de três tipos:

1)Como conquistar uma amiga ou descobrir se ela está interessada

2)Como mandar mensagens impossíveis de serem ignoradas

3)Como conversar, nunca ficar sem assunto e se tornar um mestre em persuasão

Tudo que você tem que fazer é clicar no link aqui abaixo, habilitar o CHAT com a minha página do Facebook e selecionar qual dica quer receber primeiro gratuitamente e tudo sob sigilo ABSOLUTO.

RECEBER DICAS GRATIS AGORA