2 Reflexões sobre paixão que vão ser um banho de água fria pra muita gente!Muitas pessoas, principalmente os mais jovens quando estão iniciando no mundo amoroso, acaba não sabendo muito bem como agir e a falta de experiência acaba criando duas armadilhas psicológicas que pode futuramente gerar frustrações e sequelas emocionais bem sérias.

Hoje nós vamos dar uma leve pincelada sobre o amor platônico, ou o amor fantasioso e também sobre competição no mundo da sedução, que são dois assuntos que gera bastante dúvidas entre os leitores do Santo Papo.

1ª Reflexões sobre paixão: Realidade

Quando você está afim de alguém, essa pessoa é sua amiga ou sabe que você existe? Porque se a pessoa nem mesmo sabe que você existe você pode estar vivendo um amor platônico.

É normal amor platônico na adolescência, porém na vida adulta ela pode se tornar algo muito perigoso e que gera muitas frustrações.

Portando, faça uma reflexão sobre a sua paixão atual e o que você está fazendo para que o relacionamento aconteça e seja real… e não algo platônico.

2ª Reflexões sobre paixão: Diferencial

Imagino que você leitor, seja uma pessoa de muito bom gosto e está interessado em uma pessoa bonita, inteligente e interessante, mas você já se perguntou o que você tem de diferencial entre as outras pessoas para que ela fique com você?

No mundo da paixão e do amor, existe muita competição, por isso é necessário nos aprimorarmos como pessoa para que tenhamos em nosso currículo pessoal características que nos tornem pessoas mais interessantes.

O que fazer para ser diferente e me tornar mais interessante?

Abaixo vou deixar dois vídeos que vão ajudar você a encontrar a resposta para essas perguntas e ter como ponto de partida como começar o seu melhoramento pessoal.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.