Você deve saber como as mulheres são criteriosas na hora de se envolver com um homem, não é mesmo? A não ser que uma mulher esteja no desespero, dificilmente ela ficará com qualquer um e de qualquer jeito. Se você quer pegar uma mulher que é uma gata, é bem provável que não seja o caso dela e, por isso, é preciso investir em comportamentos que realmente aumentem as suas chances.

Eu resolvi compartilhar com você as 4 atitudes que deixariam qualquer mulher apaixonada por você porque quero facilitar a sua conquista amorosa, independente de você estar a fim de uma mulher mais simples ou uma gata estonteante. Tenho certeza de que essas dicas vão ajudar bastante na sua abordagem ao sexo feminino.

Veja as 4 atitudes que deixariam qualquer mulher apaixonada por você

1. Surpreender a mulher

As mulheres adoram ser surpreendidas por um homem, no bom sentido, é claro. Ou seja, fazer surpresas românticas, como chegar com um buque de flores sem ter motivo, preparar algo especial para ela, como uma noite romântica, ou dar um presente inusitado. Se ela faz o tipo romântica, você pode até mesmo preparar uma serenata.

Qualquer surpresa que você sabe que vai deixar a mulher caidinha por você é garantia de sucesso para os seus planos. Portanto, planeje bem antes de colocar o seu plano de surpresa em prática, com o intuito de ter a melhor reação possível.

2. Mostrar que você tem boa memória

Eu sei como é difícil para alguns homens se lembrarem de todas as datas importantes que uma mulher quer que nós nos lembremos. Mas fazer um esforço para não se esquecer ao menos do aniversário dela e de quando vocês se conheceram vai ajudar muito a fazer a gata se apaixonar por você.

Faça como eu, tenha o hábito de sempre anotar o que é importante na agenda ou no celular, além de consultar o que você anotou todos os dias, senão, o esforço será em vão. A gata nem precisa saber que você faz isso. Mas para o começo da relação, é importante que você se lembre de coisas que ela falou, de lugares que vocês visitaram, etc. Para as mulheres, é uma forma de você demonstrar que dá atenção a elas e se preocupa, o que é essencial para a paixão acontecer.

3. Adivinhar os seus pensamentos

Eu sei que você não tem bola de cristal, e nem eu, mas se você conseguir entrar em sintonia com uma mulher, quando perceber, estará adivinhando os seus pensamentos. Por isso, é importante conhecer a gata para valer enquanto você estiver conquistando ela. Assim, as suas chances de sempre acertar serão muito maiores.

4. Preparar um jantar romântico

Levar a gata para sair, para passear e até para jantares em locais românticos é importante, mas nada como você mesmo preparar um jantar a dois e à luz de velas. Certamente, a garota vai se apaixonar, não apenas se você tiver ótimos dotes culinários, mas por ver como você é um cara que sabe realmente satisfazer uma mulher.

Habilidade de ler Comportamento

Essa é uma dica extra que vou passar pra você, que vai ser um plus na hora de chegar nela, a habilidade de ler comportamentos femininos é fundamental na hora de perceber quais são as expressões e gestos que ela esta fazendo ao te visualizar. 

Imagine agora, você acabou de entrar em uma festa onde existem varias garotas conversando com suas amigas ou amigos, um local descontraindo, perfeito para você abordar qualquer garota, mas a unica mensagem que vem na sua mente é essa “Quem sera dessas gatinhas, que estão afim de mim?” Bate aquela insegurança, e obviamente você resolve fazer como a maioria dos caras, sair de foco dos olhos delas e literalmente se esconder em algum canto.

Isso é tão comum, que a grande maioria dos caras que se tornaram meus alunos hoje, tinham a mesma insegurança e isso chegou ao ponto de se tornar um obstaculo imenso, um padrão repetitivo do medo.

Foi partindo desse principio, que eu desenvolvi depois de muitos anos de estudos e atendimento presencial, o método onde qualquer homem pode aprender a habilidade de ler a linguagem corporal feminina de forma 100% segura e livre de foras, parece incrível não é? 

Eu vou deixar um botão aqui embaixo para você ver o vídeo que estou explicando tudo e como funciona essa nova habilidade que eu tenho certeza que você vai aprender. São apenas 60s para você saber se ela vai ou não te beijar, ou ate mesmo algo mais!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.