Quando eu era mais jovem costumava me apressar demais e estragava tudo. Esse erro é o mais comum quando nós ainda somos inexperientes e não sabemos o que fazer primeiro com uma mulher. Você também já passou por isso? Cara, não adianta, se você quer ter sucesso em uma conquista, é muito importante fazer isso seguindo cada passo com calma e sem pressão! Por exemplo, quando você conhece uma gata e ela parece estar interessada, você já parte pra cima contando com a sorte? Se a resposta for sim, sugiro que confira nesse artigo minhas 4 dicas para iniciar contato físico com uma garota. Afinal, evitar vexame é fundamental ao tocar uma mulher, que pode não estar disposta a ter tanto contato assim imediatamente, o que sem dúvida vai acabar com o clima de sedução que você poderia estar criando no momento!

4 Dicas para iniciar contato físico com uma garota e se dar bem

1. Contato físico com linguagem corporal

Mesmo que você esteja de olho numa garota que já conhece, é preciso paquerá-la antes de chegar chegando. E, para isso, basta você usar a linguagem corporal, que basicamente consiste em olhar para a garota, mas daquele jeito diferente. Os sorrisos, de um jeito discreto e meio ousado, são aliados nessa hora e, com eles, é possível desenvolver o contato físico. Sendo assim, você não pode iniciar contato físico com uma mulher sem antes olhar para ela. Ao fazer isso, você vai mostrar o que está passando pela sua cabeça. É a comunicação sem o uso das palavras, que nem sempre são necessárias.

2. Criar envolvimento

Se você já conhece a garota por quem está a fim, é amigo ou conhecido, pode aproveitar a proximidade que já tem com ela para tocar seu corpo, mas, inicialmente, de forma não sexual. Nesse caso, você pode abraçar ela quando cumprimentar e aproveitar quando vocês estão conversando para tocar nela, como sem querer, quando o papo está animado. Assim, toque no seu braço e mesmo na sua perna. Aos poucos, seja mais ousado, podendo abraçar a garota pela cintura, e até fazer brincadeiras com a desculpa de tocar nela. Como aquela em que você chega por trás e tapa os seus olhos, podendo também pegar no seu pescoço ou na sua mão, com a desculpa de olhar uma joia que ela está usando.

3. Criar intimidade

Um jeito descontraído e natural de agir com uma mulher é a receita certa para que ela se sinta bem ao seu lado, ficando confortável e confiando em você. Essas atitudes são fundamentais para criar intimidade com uma mulher. Se ela é sua colega de faculdade, por exemplo, é muito mais fácil do que criar intimidade com uma desconhecida, sendo que vai levar mais tempo, mas faz parte do processo de conquista.

4. Como fazer contato físico

Quando você já estiver íntimo de uma mulher, mesmo que ainda não tenha partido para o ataque, pode iniciar o contato físico com fins sexuais. Isso vai criar o clima certo para você chegar na gata e a beijar. Para tanto, comece tocando a sua nuca, o seu rosto e a envolver com um abraço, puxando a moça para perto de você pela cintura. Em geral os homens perdem oportunidades maravilhosas de ficar com mulheres incríveis por conta da ansiedade e falta de preparo. As dicas que listei acima vão ajudar você a colocar o pé no freio, mas daí a se tornar um conquistador autoconfiante e poderoso ainda há um caminho a seguir.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.