Quer aprender a seduzir mulheres com foto do perfil e vender seu peixe? Na semana passada, eu cruzei, sem querer, com um amigo que eu não via há algum tempo.

Isso aconteceu em um restaurante da moda, um desses lugares a que você vai quando quer impressionar alguém. E, é claro, ele estava acompanhado de uma mulher muito bonita e simpática.

Trocamos cumprimentos rápidos, ele a apresentou como sua nova namorada e contou que eles se conheceram no Facebook. Você pode até achar estranho, mas essa é uma situação muito comum hoje em dia.

Para início de conversa, a paquera online é uma ótima saída para quem fica muito nervoso diante de uma gata e não sabe muito bem como chegar numa garota interessante pela primeira vez.

Atrás da tela do computador, você libera a ansiedade e fica mais à vontade para se aproximar do seu alvo. Porém, como toda ferramenta inovadora, é preciso saber usá-la de maneira correta, para tirar o máximo proveito da situação a seu favor e não escorregar em erros básicos.

A foto do perfil, por exemplo, é a porta de entrada para novas amizades,  e ela é o seu cartão de visitas, pois vai demonstrar quem você é, como você vive e, muitas vezes, vai demonstrar o que você não é.

Mas, então, como mandar bem na foto do perfil e conquistar a gata dos seus sonhos no mundo virtual? Separei algumas dicas fundamentais:

4 Dicas para seduzir mulheres com foto do perfil no Facebook

1. Qualidade total

Evite fotos desfocadas, distorcidas ou em baixa resolução. Editar a foto é permitido, desde que você não retire da imagem algo que é permanente no seu corpo.

Remover espinhas ou olheiras tudo bem, mas mais do que isso não é aconselhável. É bacana trabalhar a imagem, pois isso demonstra que você se importa com ela, mas não abuse dos efeitos.

Outro cuidado essencial é garantir a iluminação certa. Pior do que perfil sem foto é aquela foto escura, impossível de reconhecer.

2. Sozinho ou com a galera?

O seu objetivo é fazer bonito com a mulherada e se autopromover, certo? Então, não faz sentido publicar aquela foto do churrasco onde você aparece abraçado com outros cinco machos brindando a vida.

Fotos de personagem de desenho animado, com a família ou de paisagens também estão descartadas. Invista numa boa foto individual, de preferência aquela que pega o seu melhor ângulo. E fuja da tentação de colocar foto 3×4 tirada para o seu RG.

3. Aposte no estilo, mas com cuidado.

Óculos com armações grossas transmitem um ar intelectual e virou febre nas fotos de perfil. Esse é um approach interessante, mas quem usa um acessório desse tipo quer passar uma imagem descolada e inteligente.

Fotos de corpo inteiro geralmente fazem com que a imagem fique muito pequena, logo, prefira um close no rosto, pois isso aproxima quem estiver interessada no seu perfil.

Poses sem camisa e mostrando músculos definidos podem atrair pessoas interessadas somente nesse aspecto; usar ou não vai depender do seu objetivo.

Lembre-se de que se um dia você ganhar quilinhos extras, poderá ser jogado para escanteio por quem considera esse fator determinante na paquera.

Se você não é muito alto, jamais fotografe de cima para baixo, pois isso vai te deixar ainda menos favorecido. Para fotografar de baixo para cima, é preciso cuidado com a barriga, afinal, caso ela esteja fora do ideal, ela ficará maior ainda na foto.

Se você pratica algum esporte, nada te impede de colocar uma foto executando essa atividade. Mas se você não surfa nem pratica snowboard, não vá colocar uma foto do lado de uma prancha.

4. Sorria!

Uma foto descontraída demonstra otimismo e autoconfiança, mas nada de caras e bocas, mostrar a língua, semblante sensual ou cara de poucos amigos.

Um sorriso espontâneo é o suficiente. Tente desviar os olhares da câmera, rir de si mesmo fará uma grande diferença nesse tipo de foto, e esqueça as poses.

Viu como não é difícil turbinar o seu perfil? E a sua foto, como está? Vale a pena dar uma conferida depois das dicas que eu coloquei aqui e garantir um bom começo na paquera virtual.

Se elas não estão de dando bola no Face, algo esta errado em sua maneira de conversar

Descubra como ter uma conversa interessante no Facebook .

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.