Esse papo de dizer que a mulher é o sexo frágil da raça humana virou uma grande bobagem nos dias atuais.

Desde que elas queimaram seus sutiãs e conquistaram suas independências, cada vez mais tentam se aproximar dos direitos que eram atribuídos somente aos homens no passado.

Embora elas estejam cada vez mais independentes, donas de seus próprios narizes e mais competitivas em todos os setores da vida, existe uma coisinha que dificilmente mudará ao longo dos anos: romper alguns assuntos que elas consideram tabus em suas vidas e que elas não fazem a menor questão de debater com os homens.

A garota pode ser bem resolvida em diversos campos de sua vida, mas tem alguns assuntos que simplesmente a tiram do sério e a fazem perder a compostura.

E te garanto que com a maioria das gatas esses assuntos são considerados “inconvenientes”.

Para que você não cutuque a onça com a vara curta e, dessa maneira, consiga manter sua integridade física, vou mostrar para você alguns destes temas que deve evitar conversar com as mulheres:

5  Assuntos para evitar ao abordar mulheres 

1 – Nunca, jamais e em hipótese alguma faça algum comentário sobre o peso ou alguma crítica em relação às curvas de sua gata. É quase uma regra no universo feminino não existir satisfação com o próprio corpo.

Por mais bonitas, magras e saudáveis que elas estejam, sempre haverá algum detalhe ao qual elas se apegam e consideram ser de extrema importância para mudar.

E por mais que elas se queixem dos quilos extras, elas não estão pedindo a sua opinião. Entenda somente como um desabafo, não como sua oportunidade de confirmar aquilo que elas acabam de dizer.

2 – Evite comentários machistas, por mais que sejam uma brincadeira ou piadinha. Esse papo de que a única máquina que a mulher sabe pilotar é o fogão pode lhe render uma bela discussão com a sua gata.

Saiba que elas ainda lutam para ter o mesmo respeito e privilégios que nós, homens, temos há muitos anos. E a garota não precisa ser uma feminista assumida para se ofender.

Basta ser mulher para se chatear com um comentário que façam elas se sentirem diminuídas pelo simples fato de terem nascido mulheres.

3 – Falar sobre suas ex-namoradas não é algo que elas gostam. Pode reparar que sempre que você cita alguma boa experiência com uma de suas ex, sua atual namorada vai começar a odiar profundamente as mulheres de seu passado, mesmo que elas jamais tenha se visto na vida.

4 – Falar sobre outras mulheres também não vai deixar a sua gata nada feliz. Se você começar a tecer elogios a uma mulher, mesmo que seja uma celebridade e que você não a conheça pessoalmente, a sua garota ficará irritadíssima.

E se você fizer alguma crítica negativa a respeito de um comportamento de outra mulher, a sua pensará que aquela opinião vale para todas as mulheres do mundo, inclusive ela.

5 –  Sabe aqueles comentários engraçados que só você e os caras de seu grupo entendem? Tipo piada interna, sabe? Então, elas odeiam. E você sabe o tamanho do desastre que é tentar explicar uma piada para alguém que não faz a menor ideia sobre o que estamos rindo.

Os comentários engraçados que você costuma repetir à exaustão quando está entre seu amigos devem ser completamente inibidos quando sua gata estiver por perto.

Dica Quente: Descubra táticas infalíveis para abordar mulheres e escolha qual delas você vai levar pra casa

Cara, esses são os pontos fundamentais para evitar prejudicar sua abordagem com as mulheres. Aposte sempre em papos positivos, assuntos de boa vibração e não polêmicos, isso vai ajudar você a gravar uma boa referência no inconsciente das garotas.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.