Vamos imaginar a seguinte situação: Você conheceu uma mulher e o coração bateu mais forte. Rolou aquele interesse pra valer.

Aí você começou a dar umas investidas e aparentemente nada tem funcionado.

Calma amigo, o problema não é você. Já parou pra pensar que talvez a gata já esteja de compromisso com outro cara?

Pra não te deixar dar mancada e te impulsionar a partir para outra caso a gata já esteja em um relacionamento sério, confere aí cinco dicas para saber que a mulher que você está a fim é compromissada.

5 Dicas para saber se a mulher que você está a fim é comprometida

1. Aliança

Mulher comprometida

 

Tá cara, essa é meio óbvia. Mulher de aliança no dedo normalmente é mulher compromissada. Mas vale observar bem a mão dela. Tipo está sempre com o mesmo anel no dedo anelar? Usa outros anéis nas mãos?

Vou te dar um exemplo: tenho uma amiga que usa vários anéis nos dedos. E todos parecem alianças. E mesmo assim os homens chegam nela.

Pela forma dela se comportar e também por causa dos outros anéis que usa nos outros dedos.

Então vale ficar de olho se a mulher que você está afim usa sempre o mesmo anel. Se ela a todo o momento tenta exibir esse anel para você durante uma conversa está tentando dizer de forma silenciosa: Desculpe, estou namorando.

E você vai perceber, pois ela fará gestos forçados em que precisará mostrar o anel. Quase como esfregar na sua cara, sacou?

2. Jeito distante

mulher distante

Você chega nela na maior animação e ela parece sempre distante. Não só isso, ela faz o possível e o impossível para manter uma distância física entre vocês?

Pois é cara, ela está tentando sinalizar que não vai rolar. E não é por não te curtir, pois se ela conversa na boa com você e é cordial, é apenas por que ela realmente tá em outra.

3. Falar que só quer amizade

falar que so quer amizade

Sempre que vocês estão conversando e você joga uma indireta ou até mesmo um olhar mais interessado ela imediatamente te corta e fala que vocês são apenas bons amigos.

Brother, repare que ela irá incluir essa frase com frequência, tipo quase sempre que vocês conversam ela acha um jeito de falar essa frase para você.

Cara, se você observar bem ao seu redor, ela diz isso não apenas para você, mas também para os outros caras que estão tentando se aproximar.

4. Investigar as redes sociais dela

Homem em Redes Sociais

Essa é uma dica fácil também brother. É tipo a primeira. Vai ser tiro e queda. Tem a gatinha como amiga? Visite o perfil dela e veja o que diz o status de relacionamento dela. Não há nada por lá? Não se anime muito meu.

Muitas pessoas deixam o status oculto quando estão no começo do relacionamento. Veja também que tipo de status ela usa no WhatsApp. Se for uma mensagem de amor muito direta é um sinal de que ela está sim namorando.

Outra dica é prestar atenção nas postagens do Facebook. Reparou que há fotos dela sempre com o mesmo cara ou que ele sempre curte e comenta tudo que ela posta. Sinto muito amigo, essa mulher está realmente em um relacionamento com outro.

5. Perguntar para as amigas dela

4 Dicas para reconquistar mulheres que já te rejeitaram no passado

Às vezes perguntar diretamente para uma mulher se ela está saindo com outro pega mal não? Além de que fica muito exposto a sua decepção de saber que não tem chances com ela.

Quer tirar a duvida de uma vez?

Pergunte para as amigas dela como quem não quer nada se por acaso ela está saindo com alguém. Se o lance for sério elas vão ser bem diretas e literalmente dizer para você tirar o cavalinho da chuva.

Agora é hora de colocar em prática tudo isso que te ensinei e continuar treinando minhas técnicas para dominar a arte da conquista! Assista o video e domine a arte da conquista

Continuar para o vídeo