Se você está com tempo livre em sua agenda, aproveite para ter um hobby, além de ser um passatempo que vai lhe dar qualidade de vida, é uma ótima oportunidade para conhecer mulheres e aumentar suas chances de conquista do sexo feminino. Além disso, homens que têm um hobby tornam-se mais interessantes, pois têm mais assunto para conversar e são mais criativos. Portanto, se ligue em 5 hobbies para conhecer mulheres que podem tornar a sua vida mais animada e estimulante.

5 Hobbies para conhecer mulheres e dar mais sentido a vida

1. Praticar um esporte

Além de fazer muito bem à saúde, praticar um esporte é um hobby que permitirá a você conhecer muitas mulheres novas, ainda mais se entrar para uma academia. No entanto, mesmo caminhadas e corridas no parque são bem vindas, pois isso permitirá a você se aproximar do sexo oposto, inclusive, de outras esportistas como você. De quebra, estará em forma para tornar-se atraente e charmoso para o sexo feminino.

2. Tocar um instrumento musical

Se você sempre quis aprender a tocar um instrumento musical, essa é a hora, além de realizar um sonho, você vai ter pontos a mais ao seu favor, pois mulheres gostam de homens habilidosos em algum quesito. Mas não é só isso, ao tocar um instrumento musical e entrar para uma banda, por exemplo, mesmo que seja amadora, você vai conhecer mulheres em ensaios, festas, etc, como as amigas dos demais integrantes e as amigas das amigas.

3. Fazer dança de salão

Dançar dança de salão é atraente para muitas mulheres, além de permitir que você se aproxime literalmente delas durante as aulas. Assim como em qualquer curso que você fará, conhecerá mulheres e com a dança de salão terá a vantagem ainda se dançar com elas e mesmo aprender a como seduzir o sexo oposto com a dança. Os cursos geralmente promovem eventos ou estimulam os seus alunos a frequentarem bailes, assim, as suas chances com o sexo oposto serão potencializadas.

4. Frequentar eventos culturais

Frequentar o teatro, cinema, exposições de artes, concertos e shows musicais além de ser divertido permite a você conhecer mulheres lindíssimas e refinadas. Além de aumentar o campo para a paquera, esse tipo de hobbie ajuda a ter mais assunto nos encontros e se mostrar bem mais interessante e culto para as mulheres.

5. Fazer trabalho voluntariado

Você não vai apenas conhecer mulheres como ganhar pontos por estar fazendo um trabalho voluntário seja qual for a causa que mais lhe atrai. Porém, apenas escolha esse hobby se você realmente está disposto a colaborar com alguma causa, pois demanda tempo e dedicação. Muitas pessoas tornam-se mais completas e felizes com um trabalho voluntariado e para você é o que pode estar faltando em sua vida.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.