Sempre falo muito sobre o que fazer em diversos momentos da conquista, mas agora está na hora de abordar o que evitar, já que os erros que um homem despreparado pode cometer quando quer seduzir uma mulher são vários.

Eles podem não apenas atrasar a sua conquista com também colocar tudo a perder, indo por água abaixo todo o trabalho que você teve até o momento.

Para alertá-lo sobre isso, seguem as 8 situações que você deve evitar ao conquistar uma mulher:

Confira as 8 Situações que você deve evitar ao conquistar uma mulher

1. Desviar o olhar na paquera:

É preciso manter firmeza na hora de flertar com uma mulher e se você estiver olhando para ela e quando a gata finalmente corresponder as suas investidas você virar a cara e fizer que não é com você, dificilmente vai ter uma segunda chance.

2. Fazer ciúmes com outra mulher:

Independente de você já conhecer ou não a mulher que está a fim e resolver fazer ciúmes conversando com outra é bem provável que não vai surtir o mínimo efeito.

Nesses casos, a mulher costuma perceber logo o seu jogo e apenas vai achá-lo um babaca.

3. Abordar com cantadas e elogios:

Quando finalmente você conseguir abordar uma mulher não coloque todo o seu esforço até aqui pelo ralo. Nunca chegue elogiando “sabia que você é linda?” ou com cantadas prontas, inclusive, aquelas com nível baixíssimo e totalmente sem graça.Use a sua criatividade e inteligência – você consegue.

4. Caminhar como um coitado:

Uma postura macho alfa é aquela que você caminha ereto com os ombros alinhados e não como se carregasse o peso do mundo nas costas ou estivesse indo para a forca.

Isso é muito desestimulante para uma mulher.

5. Ultrapassar o sinal:

Mesmo depois que você abordou a mulher com sucesso e o papo está muito animado é preciso saber quando avançar o sinal.

Mantenha-se em harmonia com a gata e aja de forma natural, sem querer passar a mão ali e aqui se ainda não é a hora.

6. Falar demais:

Se você gosta de tagarelar, controle-se, deixe isso para a gata que você quer pegar, vai ajudar a criar intimidade entre vocês e mostrar confiança a ela, procure concordar com o que ela disser.

7. Auto elogiar-se:

Ficar contando vantagem achando que é atraente para as mulheres é coisa ultrapassada. As suas proezas não ajudam a envolver uma mulher, mas sim, a sua atitude, a sua pegada, não fale desnecessariamente.

8. Ligar no dia seguinte:

Mesmo se você de seu bem, não ligue no dia seguinte para a gata, deixe que ela crie expectativa, isso sim vai ajudar a deixar a mulher ainda mais louca por você.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.