Já pensou em quantas vezes já ficou com título de amigo somente por atitudes impensadas?

Pois bem, já passou da hora de mostrar que não é somente o que quer, mas ainda não sabe como?

Algumas ações podem mudar o conceito dela em relação a vocês e se ela não deu nenhum sinal de interesse, pode estar dependendo somente de você.

Muitos homens por timidez acabam deixando passar a chance de conquistar a gata dos sonhos, mas não caia nessa e veja algumas atitudes que podem interferir na conquista.

Ser muito fofo

Ser um cara legal é muito bom, mas para quem? Exato! Para ela te colocar na geladeira e deixar você para alguma amiga.

Não significa que deva voltar para a caverna e ser um brutamonte, mas fofura serve apenas para crianças e o que você quer com ela, crianças não fazem.

Já ouviu falar que “Chucky também era um cara legal”? Pois é, não precisa matar a garota, mas deixe-a ter certeza de que você tem um interesse e por isso dá tanta atenção as necessidades dela.

Seja gentil e atencioso, mas na medida certa. Estar sempre à disposição talvez seja um pouco demais. Ela precisa te procurar às vezes.

E por falar nisso,

Estar sempre disponível

Evitar convites pode ser uma boa tática para chamar a atenção dela. Se você estiver sempre disposto vai começar a fazer programas como ir às compras no shopping, levar a mãe dela no hospital (mesmo sem status de sogra) e ir buscar o presente do namorado dela.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Por isso, evite ser sempre solicito, o que está diretamente ligado a ser fofo demais. Ajudar a garota é muito bacana, mas pode se tornar tarefa de amigo e não de futuro namorado.

Embora algumas mulheres apreciem homens com essa disponibilidade para acompanhar em situações diversas, se está rotulado como amigo, isso não ajudará em nada na hora da conquista.

Permitir que ela elogiasse outros homens

Não é pra fazer cena de ciúme, apenas amigavelmente e de forma engraçada reclame dela estar falando de outros e se coloque no jogo.

Obviamente que se até aqui ela sempre elogiou e você nunca falou nada, está na lista de amigos com os quais ela pode ter esse tipo de conversa.

O melhor a fazer, nesse caso, é começar a brincar com os comentários que ela faz e se colocar com o mesmo atributo que o cara elogiado. Sem muito exagero ou irá virar motivo de piada, mas de forma natural é possível reverter à situação.

Esqueceu que existem outras mulheres

Se a colocou no pedestal e esqueceu que ela não é única no mundo. Já era! Ela com certeza, enquanto sua amiga não entendeu e está te considerando um amigo muito fiel e querido.

Se vocês são só amigos e você fica babando por ela, já passou da hora de parar. As mulheres gostam de homens que as ignoram (fato comprovado por todos nós).

Se estiver nesse posto de amigo, sabe muito bem das queixas dela em relação aos ex e o quanto ela deve ter ficado indignada por ter sido ignorada em algum momento da relação. Essa é sua deixa, garoto.

Nunca faz brincadeiras com conotação sexual

Se nunca insinuou que sente atração por mulheres, nem mesmo por ela. Talvez ela ainda tenha te listado nos amigos gays.

Não adianta a indignação, se ela nunca te viu com ninguém ou nunca percebeu seu afeto sexual por ela, como acha que ela imagina você? Por fim, não seja forçado nem exagerado, apenas demonstre interesse.

Apelo sexual nunca! Use seu lado sacana e se ele não existe, use o usual com as outras mulheres mesmo.

Ela nunca sentiu ciúmes de você

Fazer com que ela se sinta desejada é ótimo! Agora precisa ter certeza de que ela sente ciúme de você.

Ela te apresenta para as amigas e ainda indica que tem uma delas solteira, significa mesmo que ela te já te jogou na friendzone, mas não desanima se ela já pensou em te apresentar para uma amiga, ela sabe que gosta de mulheres.

Mas agora precisa saber que tem atração por ela e não pela amiga que ela quer te apresentar.

Você nunca discorda dela

Claro que já deve ter reparado o quanto as mulheres gostam de mandar. E obviamente deve ter concordado com tudo que ela disse até hoje.

Se tivesse discordado alguma vez, ela teria percebido que tem alguma coisa além de amizade.

Quando discordar tem que ser além da cor do vestido para o casamento da irmã dela, (e pelo amor de Deus, não dê palpites nisso até estarem oficialmente juntos) tenha conversas que falem sobre mulheres bonitas.

Falar sobre outras mulheres vai te ajudar e fazê-la entender que têm opinião a dar quando o assunto é esse. Aproveite para elogiá-la.

Não dar sinais claros de interesse

Vocês se conheceram, viraram amigos e você nunca nem deu um sinal de que tinha interesse nela.

Então não pode reclamar, cara. Todos nós sabemos que para conquistar é preciso invadir (no bom sentido!), então por qual motivo ainda não o fez?

Nenhuma garota no mundo vai entender que um cara quer alguma coisa com ela se ele nunca deu nenhum indício disso. Não tem como adivinhar se não deu nenhum sinal.

Tudo gira em torno da conversa. Se vocês ficam conversando sozinhos, melhor ainda. Indiretas sempre funcionam com todo mundo. Ainda mais se a amizade já dura há séculos.

Para qualquer ser humano entender que o outro está querendo algo mais que amizade, sempre rola uma brincadeira ou indireta e se o outro aceitar, pênalti e gol.

A não ser que queria se manter nessa zona de rebaixamento da amizade com a gata dos seus sonhos, será preciso um pouco mais de empenho e menos timidez.

E melhor correr, porque se a garota ainda não desconfiou do seu interesse é possível que muito em breve outro apareça e a leve como prêmio pelo investimento, enquanto você nem nada como consolação.

Assista uma aula gratuita onde você vai aprender a reverter a terrível zona da amizade

Continuar para aula gratuita!