Ihhh cara… Já conheço bem essa história. Você batalha para aprender a paquerar da maneira certa, abordar as garotas e, finalmente, ter sucesso com elas, aí de repente se depara com essa situação: você quer a garota e já SABE que ela está afim de você.

Parece perfeito né? Só que não! Assim que você descobre que ela está afim, fica sem saber qual rumo tomar, qual é o próximo passo, enfim, como agir quando a garota está afim de você.

Eu mesmo já me senti assim várias vezes, um medo de fazer algo errado e ferrar com tudo, de não saber aproveitar a chance… Até que consegui entender como elas “funcionam”, ou melhor, consegui descobrir onde estava meu erro. E vou te falar: tem tudo a ver com  confiança!

Mas calma que vou te ajudar a sair dessa. Tudo o que você precisa ter em mente é que ELA QUER VOCÊ e você sabe disso. Você não precisa conquistá-la, precisa apenas mostrar que sabe o que fazer, ou seja: que você tem o controle da situação. Vou te dar 5 dicas sobre o que fazer quando a garota está afim de você, basta me seguir:

5 dicas sobre o que fazer quando a garota está afim de você

1. Essa vai parecer um clichê, mas preciso falar:

Tenha CALMA. Sei que a sensação é de que você pode colocar tudo a perder e nunca mais transar na vida, mas não é verdade. Lembre-se de se conectar que existe em você.

Um homem alfa sabe o que fazer por que tem frieza e tranquilidade em suas ações. O homem alfa serve de modelo, pois ele não age no impulso, ele dá tempo ao cérebro de passar a informação do emocional ao racional para só então partir para a ação.

Mas isso acontece em uma fração de segundos, é claro! Afinal de contas, para ser um alfa você precisa ser também decidido.

2. Use as ferramentas que estão ao seu dispor:

A internet é ótima para preencher essa lacuna entre o interesse dela e o seu bloqueio. Através de mensagens no Whatsapp, Facebook e outros canais você vai perder o medo de enfrentar a situação. E lembre-se: você já tem uma arma, você sabe que ela gosta de você.

Com isso, dificilmente uma abordagem sua vai falhar. Minha dica é mandar uma mensagem deixando suas intenções bem claras, seja qual for o convite. Exemplo: “oi gatinha, tenho uma surpresa pra você, te pego às 21h”.

Se ela perguntar o que é, você responde: “não quero estragar o momento, nos vemos depois” e pronto, sem mais mensagens.

3. Ao estar diante dela, olhe fixo nos seus olhos:

O primeiro cumprimento pode ser uma insinuação que a deixará intrigada: aproxime seu rosto ao dela olhando em seus olhos e boca, e beije-a no rosto lentamente. Nesse processo, você deu a ela tempo para sentir sua vibração e captar que você também a quer.

4. Deixe-a extasiada com sua vida interessante:

Poucos comentários podem fazer de você um cara com uma vida interessantíssima sem que você precise mentir pra isso. Se ela perguntar como foi seu dia, por exemplo, em vez de responder: “normal, trabalho, faculdade, etc”. Diga: “foi incrível, fiz contatos ótimos! E o seu?”

Ela vai se envolver na sua vibe positiva e se sentir animada a “complementar” essa animação. Mas não se empolgue, falar sobre como tudo é fantástico e empolgante na sua vida pode soar falso. Para não errar, fale o mínimo possível sobre você e concentre-se em ouvi-la.

5. O poder do toque:

Enquanto estiverem juntos, aproveite as oportunidades para tocá-la. Se ela estiver usando um colar, um anel, pulseira ou relógio, use isso como desculpa para tocar nela. Exemplo: “que lindo seu colar, esse pingente realmente combina com você”.

E lembre-se: nunca peça permissão, apenas toque com naturalidade. Inconscientemente ela vai passar a ver você como alguém íntimo dela, aumentando seu interesse por você. Se ela sorrir, essa etapa levará você à aproximação e você não precisará mais de desculpas para beijá-la.

É isso aí cara, com essas 5 dicas você vai conseguir chegar na garota que está afim de você. E o melhor: ela vai pensar que seduziu você!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.