Quem me acompanha sabe que eu sempre digo: não existe hora nem lugar – toda situação pode ser aproveitada para a conquista.

Temos que estar prontos para não perder a oportunidade perfeita. Mas se tem um lugar que é muito propício para atrair a mulherada é em um casamento.

A seguir vou te ensinar como conquistar mulheres em casamentos aproveitando o clima de sedução do momento a seu favor.

Em primeiro lugar, as mulheres solteiras da festa de casamento podem estar inspiradas com o momento e começarem a pensar que precisam encontrar o homem certo para as suas vidas.

O clima de romance também aumenta nessas situações e o melhor: é bem provável que existam muitas amigas da noiva na festa. Isso faz influenciar as suas chances de encontrar mulheres solteiras.

Como você, provavelmente, é amigo da noiva ou do noivo, já pode conhecer muitas pessoas, inclusive, mulheres, mesmo que só de vista.

Essa proximidade é benéfica, pois as gatas do local estarão mais propícias a receber a sua abordagem, pois se está ali é conhecido dos noivos e não qualquer um.

Essa proximidade vai ajudar você a mais facilmente criar intimidade com uma mulher que conhecer na festa, desde que saiba usar a sedução a seu favor.

Por mais que não seja uma regra, muitas vezes, uma mulher pode se afastar simplesmente porque não o conhece bem ou porque você não faz parte do seu círculo de amizades.

Dicas de como conquistar mulheres em casamentos

Se por um acaso você está meio deslocado na festa de casamento, não é amigo dos outros convidados, é bem provável que exista na festa uma mulher na mesma situação que você.

Portanto, uma dica é se aproximar daquela gata que você percebeu que está um pouco deslocada. Com certeza ela não vai recusar a sua abordagem.

Mesmo assim, seja educado, gentil e sedutor. Se você estiver sozinho na festa, tem ainda a chance de sentar com um monte de desconhecidos em uma mesma mesa.

Se você tiver sorte e os deuses estiverem do seu lado pode sentar justamente na mesa das mulheres solteiras.

Já se você estiver em grupo, é como se estivesse em casa e por isso a sua confiança e determinação são ampliadas.

Aproveite o momento favorável para tirar para dançar as mais belas gatas da festa (já que nos casamentos sempre tocam músicas para dançar a dois).

Outra dica é caprichar no visual, porque a dupla terno e gravata costuma ser muito atraente para uma mulher, mesmo que apenas nesses momentos.

Se a roupa oficial não faz o seu gosto, vista o que combinar com o seu estilo, mas capriche pra valer, já que isso pode transformá-lo no centro das atenções.

Enfim, não importa a situação, um homem confiante deve estar pronto para abordar mulheres de todos os tipos em qualquer lugar.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.